×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

BGF x ACBF: noite para lotar o ginásio de esportes

Clássico regional é válido pelo Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro

15/06/2016 10:12

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) tem uma parada duríssima pela frente na noite desta terça-feira, 14. O time do técnico Vaner Flores enfrenta a ACBF, rival regional e simplesmente o atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida inicia às 20h15min, no Ginásio Municipal de Esportes.

O BGF terá a difícil missão de superar a equipe da ACBF e melhorar a sua classificação na competição. Com os resultados do final de semana, o time de Bento Gonçalves caiu para a sexta colocação com apenas três pontos ganhos, estando a frente apenas do lanterna Cachoeira Futsal no grupo. O técnico Vaner Flores vai contar com o que tem de melhor para o confronto. Apesar das dificuldades, o treinador espera que a equipe consiga pelo menos somar um ponto dentro de casa. Com uma vitória, o BGF pode chegar até a terceira colocação. "Sabemos que este é um jogo dificílimo, onde não podemos errar", afirmar o treinador.

A ACBF vem de um jogo eletrizante na noite da sexta-feira, 10, em Carlos Barbosa, onde venceu o Magnus, da estrela do futsal Falcão, de virada por 3 a 1, em mais uma rodada da Liga Nacional.  O técnico Marquinhos Xavier deve mandar sua equipe titular para o confronto, com o objetivo de assumir a liderança do grupo.

A rodada e os jogos

Sábado, 11

América 4 x 1 Assaf

Juventude 2 x 2 Asif

Segunda-feira, 13

ASTF 0 x 2 Atlântico

Terça-feira, 14

BGF x ACBF

AES x Alaf

Quarta-feira, 15

Atlântico x Assaf

AGF x Assoeva

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: BGF/Divulgação