×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Brasil-FAR terá troca de treinador há menos de duas semanas da estreia

Técnico Rodrigo Bandeira deixou o Rubro-Verde para acertar com o Guarany de Bagé. Direção corre contra o tempo para anunciar o novo treinador para a disputa da Divisão de Acesso de 2020.

18/02/2020 04:22

Com menos de duas semanas para o início da Divisão de Acesso de 2020, o Brasil de Farroupilha perdeu o seu treinador. O técnico Rodrigo Bandeira trocou o clube farroupilhense para comandar o Guarany de Bagé. A direção já trabalha na contratação de um novo treinador e deverá anuncia-lo em breve. 

Rodrigo Bandeira recebeu uma proposta da equipe de Bagé, após o Guarany perder o seu treinador, Vanderson Pereira, para o Gaúcho de Passo Fundo, que disputa a Terceirona Gaúcha. Além de Bandeira, o auxiliar técnico, Adilson Dias, também se desligou do rubro-verde para acertar com o Guarany de Bagé. 

O preparador físico Márcio Telles e o preparador de goleiros Leonardo Magna permanecem no clube. A direção do Brasil corre contra o tempo para acertar com um novo treinador, o qual terá menos de duas semanas para preparar a equipe para o início da Divisão de Acesso de 2020. 

O Brasil, atual vice-campeão da Terceirona Gaúcha, está no grupo A da Divisão de Acesso, ao lado do Cruzeiro, Igrejinha, Passo Fundo, Glória, Tupi de Crissiumal, União Frederiquense e Veranópolis. O Rubro-Verde faz sua estreia na competição estadual diante do Igrejinha, no dia 1º de março, às 15h, no Estádio Alberto Carlos Schwingler, em Igrejinha. O primeiro jogo em seus domínios será realizado no dia 08 de março, contra o Glória de Vacaria, no Estádio das Castanheiras. 

Fotos: Ramon Cardoso/Jornal Informante - Fonte: NB Notícias