×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Carlos Barbosa será a Capital Sul-Americana do Futsal

Cidade vizinha receberá a Seleção Brasileira, depois de 20 anos, e mais nove seleções entre os dias 1º e 9 de fevereiro, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de Futsal.

17/01/2020 05:08

A cidade de Carlos Barbosa irá sediar as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de Futsal. O torneio, que reunirá 10 seleções, será realizado entre os dias 1º e 9 de fevereiro, na Capital Nacional do Futsal.

A competição irá classificar as quatro melhores seleções do continente para a Copa do Mundo, que ocorrerá ainda neste ano, na Lituânia. As seleções foram divididas em dois grupos de cinco, sendo que os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais das Eliminatórias e também garantem vaga no Mundial.

Grupo A: Brasil, Peru, Paraguai, Colômbia e Equador;

Grupo B: Argentina, Uruguai, Chile, Venenzuela e Bolívia.

A última apresentação do Brasil em Carlos Barbosa foi em 2000, na inauguração do Centro Municipal de Eventos. A Seleção treinada por Marquinhos Xavier fará a preparação em Carlos Barbosa. O grupo se apresenta na Serra Gaúcha alguns dias antes do torneio e utilizará a estrutura da ACBF para os treinos.


Jogos da Seleção Brasileira:

Brasil x Colômbia - sábado, 1º de fevereiro, às 20h

Brasil x Paraguai - domingo, 2 de fevereiro, às 20h

Brasil x Equador - quarta-feira, 5 de fevereiro, às 20h

Brasil x Peru - quinta-Feira, 6 de fevereiro, às 20h

Fotos: ACBF/Divulgação - Fonte: Divulgação