×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Centro de Treinamento de Rúgbi será entregue nesta terça-feira

Evento inicia a partir das 15h, com amistoso entre veteranos. Inauguração ocorre a partir das 17h.

20/09/2016 09:52

O Estádio da Montanha, o qual possui o título de primeiro estádio voltado exclusivamente para o rúgbi, agora será contemplado com um Centro de Treinamento da modalidade, oferecendo aos atletas e às categorias de base do clube um espaço amplo e apropriado para desenvolver os seus treinamentos diários. O Centro de Treinamento será inaugurado nesta terça-feira, 20, às 17h. Antes disso, acontece um amistoso entre os Mamutes do Farrapos e o Canfora Rugby.

Localizado junto ao Estádio da Montanha, o Centro de Treinamento possui uma área total de 34,64m² e comporta duas partes: área de treinamento com vestiários, sanitários e espaço para equipamentos de academia e uma área de uso social. Além de trazer mais conforto aos atletas, a infraestrutura também disponibilizará de um maior espaço para treinos e trabalhos físicos. 

Como evento comemorativo preliminar da cerimônia de inauguração, os Mamutes do Farrapos, depois de quase três anos, voltam a enfrentar a seleção veterana gaúcha de Rugby, a equipe do Canfora Rugby. O amistoso contará com a presença de ex-atletas do Farrapos e de ex-jogadores de outros clubes do estado, reunindo-os para mais um confronto com o único objetivo de reviver momentos do passado, e para mais um Terceiro Tempo. 

PROGRAMAÇÃO

15h - Amistoso: Mamutes do Farrapos x Canfora Rugby

17h - Inauguração do CT do Farrapos 

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Davi da Rold/Divulgação