×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Colonial de Futsal define os finalistas da competição nesta sexta

Jogos de volta ocorrem a partir das 19h, na comunidade de Faria Lemos. Competição vai conhecer as equipes finalistas nas categorias Livre e Veteranos.

08/08/2019 02:39

O Colonial de Futsal de 2019 promete grandes  emoções dentro de quadra na noite desta sexta-feira, dia 9 de agosto. A comunidade de Faria Lemos será palco dos jogos de volta da semifinal da competição, que iniciam a partir das 19h. Os confrontos decisivos vão definir os finalistas do campeonato pelas categorias Livre e Veteranos. 

Com os resultados da partida de ida nos Veteranos, o Tuiuty e a Eulália têm a vantagem do empate para o segundo confronto. Já no Livre, o duelo entre São Valentim A e Paulina está totalmente em aberto, uma vez que as equipes empataram no primeiro jogo. O São Pedro, por sua vez, largou em vantagem e também joga por um empate na partida de volta. 

O primeiro jogo da noite será dos Veteranos entre Eulália e São Pedro. Só a vitória interessa ao São Pedro, que precisa de um resultado positivo para levar a decisão para a prorrogação. Caso o São Pedro vença, a Eulália joga por um empate na prorrogação. A mesma situação se encontra na partida entre Paulina e Tuiuty. A Paulina necessita unicamente da vitória. Em caso de prorrogação, o Tuiuty possui a vantagem do empate. 

Pelo Livre, o duelo entre São Valentim A e Paulina está em aberto. Quem vencer vai para a final e, em caso de novo empate, a decisão vai para a prorrogação, e o São Valentim tem a vantagem do empate. A situação do São Pedro está mais tranquila na categoria. A equipe joga por um empate no tempo normal contra o 15 da Graciema. Caso perder, a equipe também possui a vantagem do empate na prorrogação.

Semifinais:

Veteranos

Eulália x São Pedro

Tuiuty x Paulina

Livre

São Pedro x 15 da Graciema

São Valentim A x Paulina

A direção do Colonial de Futsal arrecadará 1kg de alimento não perecível no local.

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento