×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Colonial de Futsal realiza os jogos de ida das quartas de final nesta sexta

Oito equipes na categoria Livre seguem na disputa pelo título da competição. Confrontos ocorrem a partir das 19h15, na comunidade de São Pedro.

18/07/2019 06:37

O Colonial de Futsal 2019 inicia a fase dos mata-matas nesta sexta-feira, dia 19, na comunidade de São Pedro, com os jogos de ida das quartas de final da categoria Livre. Os Veteranos jogam apenas no dia 26 de julho, com a seletiva, que terá confrontos decididos em jogo único.

Na primeira fase, o São Valentim somou 33 pontos na competição, finalizando na liderança. Logo atrás, o São Pedro, atual campeão, terminou na vice-liderança com 26 pontos conquistados. Ficaram para trás na competição o Vale Aurora, Rosário, Eulália e São Valentim B. 

Os confrontos das quartas de final prometem grandes emoções dentro de quadra.  As quartas de final serão definidas em jogos de ida e volta. Caso houver dois empates ou uma vitória para cada lado, a decisão vai para a prorrogação, na qual as equipes que possuem melhor campanha até então possuem a vantagem do empate.

Confira a ordem dos jogos de ida. Os confrontos iniciam a partir das 19h15min.

15 da Graciema x Verissimo de Mattos

Faria Lemos x Paulina

São Valentim x Santa Lúcia

São Pedro x Tuiuty

Na próxima semana, os jogos serão realizados em Tuiuty e em São Valentim.

Nos Veteranos, a Seletiva, que antecede as semifinais, será definida em confrontos únicos. 

Veteranos - 26/07

São Pedro x São Valenitm

15 da Graciema x Paulina

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento