×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Colonial de Futsal realiza os jogos de ida das quartas de final nesta sexta

Oito equipes na categoria Livre seguem na disputa pelo título da competição. Confrontos ocorrem a partir das 19h15, na comunidade de São Pedro.

18/07/2019 06:37

O Colonial de Futsal 2019 inicia a fase dos mata-matas nesta sexta-feira, dia 19, na comunidade de São Pedro, com os jogos de ida das quartas de final da categoria Livre. Os Veteranos jogam apenas no dia 26 de julho, com a seletiva, que terá confrontos decididos em jogo único.

Na primeira fase, o São Valentim somou 33 pontos na competição, finalizando na liderança. Logo atrás, o São Pedro, atual campeão, terminou na vice-liderança com 26 pontos conquistados. Ficaram para trás na competição o Vale Aurora, Rosário, Eulália e São Valentim B. 

Os confrontos das quartas de final prometem grandes emoções dentro de quadra.  As quartas de final serão definidas em jogos de ida e volta. Caso houver dois empates ou uma vitória para cada lado, a decisão vai para a prorrogação, na qual as equipes que possuem melhor campanha até então possuem a vantagem do empate.

Confira a ordem dos jogos de ida. Os confrontos iniciam a partir das 19h15min.

15 da Graciema x Verissimo de Mattos

Faria Lemos x Paulina

São Valentim x Santa Lúcia

São Pedro x Tuiuty

Na próxima semana, os jogos serão realizados em Tuiuty e em São Valentim.

Nos Veteranos, a Seletiva, que antecede as semifinais, será definida em confrontos únicos. 

Veteranos - 26/07

São Pedro x São Valenitm

15 da Graciema x Paulina

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento