×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Colonial de Futsal tem rodada repleta de gols e jogos equilibrados

Empates deixaram a disputa pelas primeiras posições e pelas vagas à próxima fase ainda mais acirrada, tanto na categoria Livre como nos Veteranos. São Valentim A segue imbatível na competição.

15/06/2019 11:32

A 7ª rodada do Colonial de Futsal de 2019 foi repleta de gols e de confrontos equilibrados na noite desta sexta-feira, dia 14, pelas comunidades da Paulina, Eulália e Vale Aurora. Com os resultados, o São Valentim A segue com 100% de aproveitamento no Livre, enquanto que nos Veteranos o São Pedro, Tuiuty e 15 da Graciema dividem a liderança. 

Pela categoria Livre, a rodada foi marcada por muitas bolas na rede e goleadas. O líder São Valentim A fez o clássico contra o lanterna São Valentim B e conquistou a vitória pelo amplo placar de 8 a 0. Na cola do líder está o São Pedro, que também triunfou na rodada, derrotando o Tuiuty por 4 a 3. No meio da tabela, a briga pela classificação continua incessante. Já na parte de baixo, Eulália e São Valentim B seguem sem pontuar, se distanciando dos demais adversários na briga pelas vagas à próxima fase.

Nos Veteranos, dois dos três jogos da rodada terminaram empatados. O confronto entre Tuiuty e São Pedro, que valia a liderança da categoria, terminou com placar empatado em 5 a 5, em partida eletrizante realizada na Eulália. A Paulina e o 15 da Graciema também ficaram no empate, enquanto que o São Valentim somou a sua primeira vitória na competição, derrotando o Vale Aurora. 

Confira os resultados da 7ª rodada:

Eulália

Veteranos - Tuiuty 5 x 5 São Pedro

Livre - Tuiuty 3 x 4 São Pedro

Livre -Eulália 2 x 4 Faria Lemos

Vale Aurora

Veteranos - Vale Aurora 1 x 2 São Valentim

Livre - São Valentim A 8 x 0 São Valentim B

Livre -Vale Aurora 2 x 0 Rosário

Paulina

Veteranos - Paulina 6 x 6 15 da Graciema

Livre - Verissimo de Mattos 3 x 3 Santa Lúcia

Livre -Paulina 6 x 6 15 da Graciema

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento