×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Colonial de Futsal vai definir os campeões de 2019 nesta sexta

Faria Lemos vai receber os jogos de volta das finais das categorias Livre Veteranos. São Pedro largou em vantagem no jogo de ida pela categoria Livre, enquanto que o empate entre Tuiuty e Eulália deixou em aberto a decisão nos Veteranos.

22/08/2019 12:34

O Colonial de Futsal de 2019 vai conhecer os campeões da edição deste ano da competição de Bento Gonçalves nesta sexta-feira, dia 23, na comunidade de Faria Lemos. Os confrontos decisivos valendo o título da competição iniciam a partir das 19h. No jogo de volta, São Pedro tem a vantagem do empate na categoria Livre, enquanto que nos Veteranos a disputa está em aberto, uma vez que Tuiuty e Eulália empataram o primeiro jogo da decisão. 

A partir das 19h ocorre a decisão do 3º lugar da categoria Livre. O 15 da Graciema enfrenta a Paulina em jogo único para decidir a posição. Em caso de empate, o 15 da Graciema joga possui a vantagem da igualdade na prorrogação.

Logo depois iniciam as finais do Colonial de Futsal, abrindo os jogos decisivos com a categoria Veteranos. Tuiuty e Eulália voltam a se enfrentar no jogo de volta em busca do título. Na partida de ida, as equipes ficaram no empate em 4 a 4. Agora, o vencedor do confronto leva o título da competição. Em caso de novo empate, a decisão vai para a prorrogação, na qual o Tuiuty, dono da melhor campanha, joga por um empate. A final reedita a decisão do ano passado, na qual teve como vencedora a Eulália, atual bicampeã.

E encerrando a competição, a grande final da categoria Livre promete muitas emoções dentro de quadra. Também repetindo a final de 2018, como nos Veteranos, São Valentim A e São Pedro duelam em busca do bicampeonato. O atual campeão é o São Pedro que, no jogo de ida, levou a melhor vencendo e agora basta um empate para ficar com o título. Em caso de vitória do São Valentim A, a decisão vai para a prorrogação, na qual o São Valentim tem a vantagem do empate.

O ingresso para conferir as decisões do Colonial de Futsal é 1kg de alimento ou R$ 2,00, que dará direito a um número de rifa que será sorteada no jantar de premiação do campeonato.

Fotos: Fabiano Martins - Fonte: Notícias de Bento