×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Confronto entre líderes movimenta rodada pelo Colonial de Futsal

São Pedro e São Valentim A, os quais ocupam a ponta da tabela, ambos com 100% de aproveitamento, disputam a liderança da categoria Livre. Veteranos folgam nesta sexta-feira.

06/06/2019 03:41

O Colonial de Futsal realiza nesta sexta-feira, dia 7, a 6ª rodada da fase classificatória da competição, com jogos nas comunidades de Faria Lemos e São Pedro. Nesta semana, apenas a categoria Livre entra em quadra, uma vez que os Veteranos folgam nesta rodada. Dentre os confrontos, a rodada promete muita emoção com o embate entre os líderes São Pedro e São Valentim A.

A partir das 19h30min, a bola rola em ambas as comunidades. Pela categoria Livre, o São Pedro, que nos critérios de desempate lidera a categoria, recebe em seus domínios o São Valentim A. Ambas as equipes estão com 100% de aproveitamento e lideram de forma isolada a competição. Além do confronto entre os líderes, a comunidade vai receber os jogos entre Santa Lúcia e o lanterna Eulália, e o São Valentim B contra o 15 da Graciema. 

Em Faria Lemos, a comunidade será palco de confrontos entre equipes do meio da tabelana briga pelas vagas próxima fase da competição. Vale Auroa e Paulina abrem a noite de jogos, seguidos pelos confrontos entre Verissimo de Mattos contra Tuiuty e os donos da casa Faria Lemos contra a equipe do Rosário. 

Confira os jogos da 6ª rodada:

Faria Lemos

Vale Aurora x Paulina

Verissimo de Mattos x Tuiuty

Faria Lemos x Rosário

São Pedro

Santa Lúcia x Eulália

São Valentim B x 15 da Graciema

São Pedro x São Valentim A

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento