×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Confrontos das quartas de final do Citadino de Futsal são alterados

Em julgamento realizado na noite desta quinta-feira, 3 de novembro, equipe do BDL foi punida e perdeu pontos, caindo para o quarto lugar.

07/11/2016 11:00

A inscrição de um jogador irregular por parte da equipe do BDL provocou a alteração dos confrontos das quartas de final do Campeonato Citadino de Futsal. O time foi punido em reunião realizada entre os representantes dos clubes na noite desta quinta-feira, 3 de novembro, e só não foi eliminado porque um dos times desistiu de participar da competição.

A reunião entre os representantes dos clubes do Citadino de Futsal decidiu o futuro do BDL na competição. A equipe havia inscrito o jogador Rômulo Maia, que é atleta federado e não poderia participar da competição. Após muita discussão e apresentação de argumentos de várias partes, foi decidido em votação que o time seria punido. Com isso, o BDL perdeu 10 pontos e caiu para a quinta colocação. Porém, acabou entrando na última vaga de classificação, porque o tiem do Ligeirinho desistiu de participar das quartas de final da competição. Com a decisão, os confrontos foram alterados. 

No outro julgamento da noite, a equipe do Lajeadense foi suspensa do Citadino pelos anos de 2017 e 2018, devido à confusão generalizada durante confronto das oitavas de final. Os atletas da equipe Lajeadense envolvidos na briga ficam suspensos por 1 ano, desde de que sejam identificados, caso contrario todos os atletas cumprirão a punição. Os jogos das quartas de final da 1 ª e 2 ª Divisões ocorrem a partir da terça-feira, 8 de novembro, nos ginásios de Faria Lemos e Madecenter. 

Como ficaram as Quartas de Final do Campeonato Citadino:

1ª Divisão

Ginásio Faria Lemos

08.11.2016

19h45 - Imob. Faggion x Arsenal

21h - Foppa x Futibass

10.11.2016

19h45 - Açolar x BDL

21h - Gheno x PSG

2ª Divisão

Ginásio da Madecenter

08.11.2016

19h45 - Exporta Praga x Menin

21h - Red Bulls x Divino 

10.11.2016

19h45 - ANFC x TNH

21h - CAF x Parma

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Vini Pizzetti/Divulgação