×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Copa Amizade retorna neste sábado

Após duas semanas sem jogos, equipes das divisões Principal e Acesso disputam a quarta rodada da competição.

05/06/2016 09:56

Neste sábado, 4 de junho, ocorre a quartarodada da Copa Amizade. Na Divisão Principal, o líder Cruzeirinho quercontinuar com 100% de aproveitamento, enquanto na Divisão de Acesso, as equipesdos grupos 3, 4 e 6 buscam a classificação antecipada para a próxima fase.Serão 14 jogos em sete campos espalhados pela cidade, com jogos às 13h30min e15h30min.

Na Divisão Principal, o Colorado entra emcampo querendo vencer o Real Madruga e de olho em um tropeço do Cruzeirinhocontra o Hakuna Matata. 8 da Graciema e Édimais se enfrentam também secando olíder, já que quem vencer o duelo pode dormir na liderança da competição. Entreos que estão na classificação intermediária, destaque para o clássico União eCapivara (únicos vencedores da Copa Amizade), que relembram a final de 2014,vencida pelo União. Na parte debaixo da tabela, BNC e Supremo tentam conquistara primeira vitória, enfrentando, respectivamente, a Fronteira e Mônaco.

Na Divisão de Acesso, entram em campo asequipes dos grupos 3, 4 e 6. O Gigantes do Vale, já classificado, enfrenta o LSC,que precisa vencer para continuar vivo na competição. Chama atenção os grupos 3e 6, onde todos os times estão com um ponto e estão atrás da primeira vitória.Nenhum deles tem como garantir a classificação antecipada.

Jogos da rodada:

Floresta

Tigre x São Cristóvão

Copeiros x Parceria

São Pedro
Tandera x Dopo Legafa

Mônaco x Supremo

40 da Leopoldina
Cruzeirinho x Hakuna

Oliveira & Santana x C.U. Bozo

Tuiuty
Capivara x União

Real Madruga x Colorado

80 da Leopoldina
Dallas x Havai

LSC x Gigantes do Vale

8 da Graciema

BNC x Fronteira

8 da Graciema x Édimais 

Capeladas Neves

La Coruja x Meia Boca Jr

Missioneiros x Atecubanos

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Marcelo Dargelio