×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Copa Avalanche reúne atletas de jiu-jitsu

Competição acontece neste domingo, 13, a partir das 10h, no Ginásio do Sesi.

13/11/2016 09:44

Os amantes do jiu-jitsu não podem perder a competição que ocorre em Bento Gonçalves neste final de semana. Mais de 320 atletas da Região Sul do Brasil desembarcam na Capital do Vinho neste domingo, 13, para a 5ª edição da Copa Avalanche Pró de Jiu-jitsu. A competição inicia a partir das 10h, no Ginásio do Sesi.

Promovida pela Associação Bento-Gonçalvense de Jiu-Jítsu (ACBJJ), o evento distribuirá mais de R$ 10 mil em premiação, além de camisetas e medalhas personalizadas. A maior expectativa da Copa Avalanche é para as quatro superlutas com atletas faixas pretas convidados. Um deles é Alexandro Ceconi, que está no topo do ranking da Federação Internacional de Jiu-jítsu. De acordo com André Cristofoli, coordenador do evento, a copa seguirá os moldes e a qualidade do consagrado Bento Open. “A competição reunirá grandes nomes do esporte e será uma oportunidade para os amantes do esporte assistirem lutas competitivas e de muita técnica”, pontua. O ingresso para assistir às lutas é de R$ 10,00 mais um quilo de alimento não perecível, que será destinado a projetos sociais do esporte em Bento Gonçalves.  

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação