×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Copa Colonial define finalistas sem surpresas

Como no ano passado, São Valentim A x São Pedro decidem na categoria Livre, enquanto Tuiuty e Eulália fazem a final nos Veteranos.

10/08/2019 04:19

O Campeonato Colonial de Futsal vai reeditar as finais de 2018. Para quem esperava alguma surpresa, os times confirmaram o favoritismo e definiram a decisão da competição entre São Valentim A x São Pedro, na categoria Livre, e Tuiuty x Eulália, nos Veteranos. As finais serão decididas em jogos de ida e volta, começando na sexta-feira, 16.  

Com os resultados, as duas melhores equipes de cada categoria na fase classificatória vão disputar o título da competição e, além disso, vão reeditar as finais do Colonial de Futsal do ano passado. Nos Veteranos, Tuiuty e Eulália vão realizar a final da categoria e, no Livre, São Valentim A e São Pedro brigam pela taça da competição. 

O primeiro jogo da noite, pelos Veteranos, foi bastante disputado e foi o único decidido na prorrogação. Eulália e São Pedro entraram em quadra disputando uma das vagas à final. A vantagem do empate era da Eulália, mas o São Pedro veio para cima e venceu no tempo normal por 6 a 2, levando a decisão para a prorrogação. A Eulália segurou o empate em 1 a 1 e conquistou a classificação, se mantendo viva na busca pelo tricampeonato. 

No segundo duelo, ainda pelos Veteranos, o Tuiuty, que havia vencido o jogo de ida, desta vez encontrou uma Paulina mais organizada, realizando uma atuação totalmente diferente em relação ao jogo de ida. No final, o Tuiuty conseguiu garantir a vaga nos segundos finais. Quando restavam poucos segundos para o término do jogo, a equipe chegou ao empate em 3 a 3, que levou o Tuiuty para a final.

São Valentim A e São Pedro mantêm rivalidade no Colonial

Entra ano e sai ano e a disputa pelo título não muda na categoria Livre. Na hora da definição, São Pedro e São Valentim A, fazem a diferença. No primeiro jogo da decisão, o São Pedro venceu novamente o 15 da Graciema por 5 a 1 e permanece na busca pelo seu bicampeonato na competição. 

O São Valentim também garantiu seu favoritismo vencendo a Paulina por 4 a 3. O time chegou a ficar com um jogador a menos, mas contou com a inspiração do artilheiro Elton Tibola, que marcou o gol da classificação faltando 20 segundos para terminar a partida.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação