×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

COVID-19: Testes de atletas e da comissão técnica do Esportivo dão negativo

Alviazul realizou 47 testes RT-PCR na sexta-feira, 24, em preparação para o confronto deste sábado, 25, contra o Internacional.

25/07/2020 03:58

Em preparação para a partida deste sábado, 25, diante do Internacional, o Clube Esportivo realizou mais uma bateria de testes que verificam a presença do novo coronavírus, pelo método RT-PCR. Todas as 47 amostras coletadas na sexta-feira, 24, tiveram resultados negativos. Com isso, atletas, comissão técnica, diretores e funcionários credenciados estão liberados para a partida – garantindo segurança sanitária na prevenção da Covid-19 e seguindo os protocolos determinados pela Federação Gaúcha de Futebol em consonância com o Governo do Estado do RS. 

Já se inscreveu no canal do NB no Youtube? Clique aqui e inscreva-se. Leva só 10 segundos.

O Esportivo entra em campo às 19h, no estádio Montanha dos Vinhedos, pela 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho 2020. Para a partida, o clube também articulou delimitações nos arredores do complexo esportivo, com bloqueios para restringir o acesso de pessoas e garantir a chamada “safe zone” – dentro de um perímetro estipulado a partir de duas horas antes do início da partida e uma hora após o término, com a presença de seguranças privados, forças públicas e uso de gradis. Haverá barreiras na Rua Julieta Sassi Dreher e na Avenida Alviazul, conforme os protocolos estabelecidos.

Fotos: Divulgação - Fonte: Exata Comunicação/Divulgação