×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Cruzeirinho depende só de si para ser campeão da Copa Amizade

Equipe do 40 Leopoldina pode conquistar o título no próximo final de semana, mas o 8 da Graciema ainda está na briga.

11/09/2016 11:14

Em um final de semana eletrizante, por muito pouco o Cruzeirinho não conquista o título de campeão da Copa Amizade com uma rodada de antecipação. O time do 40 da Leopoldina só não comemorou porque o 8 da Graciema venceu o seu jogo e ainda tem chances de ficar com o título. A decisão acontece neste sábado, 17, quando ocorre a última rodada do campeonato.

O Cruzeirinho enfrentou a forte equipe do Capivara, que veio disposta a estragar a festa antecipada do time da Leopoldina. Em uma partida com várias alternativas, o líder do campeonato conseguiu vencer por 3 a 2 o rival e só esperava o resultado das outras partidas para comemorar o título. 

Tandera e Fronteira, que ainda brigavam pelo primeiro lugar, ficaram no empate em 2 a 2 e não têm mais chances de ser campeão. Restava "secar" o 8 da Graciema, que enfrentava o time do Atécubanos. Em outra partida eletrizante, o time da Graciema venceu por 2 a 1 e se manteve vivo no confronto.

Com o final da penúltima rodada, o Cruzeirinho chegou aos 32 pontos, enquanto o 8 da Graciema está com 30. Na rodada final, que acontece no sábado, 17, o Cruzeirinho enfrenta o Colorado, considerado um jogo mais díficil que o 8 da Graciema, que enfrenta o Real Madruga. O 8 da Graciema precisa vencer seu jogo e torcer por uma derrota do Cruzeirinho para ser campeão. Já o time do 40 da Leopoldina fica com o título com uma vitória. Em caso de empate ou derrota, o Cruzeirinho será campeão, caso o 8 da Graciema não vença o seu jogo.  

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação