×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Cruzeirinho segue invicto na Copa Amizade

Time do 40 da Leopoldina venceu mais uma e segue na liderança da competição, seguido pelo Colorado.

12/06/2016 09:58

Depois de suas semanas parada, a bola voltou a rolar pela Copa Amizade, mas nada mudou na competição. O Cruzeirinho segue invicto e líder da competição. O time do 40 da Leopoldina venceu o Hakuna por 1  a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no campeonato, com 12 pontos ganhos em 12 disputados.

A segunda colocação é do Colorado, que agora persegue isoladamente o Cruzeirinho. São três vitórias e um empate na competição, somando 10 pontos. A vítima desta vez foi Real Madruga, que perdeu por  2 a 0. A equipe foi beneficiada pelo empate em 1 a 1 entre 8 da Graciema e Édimais, que pararam nos oito pontos e dividem a terceira colocação.

Divisão de Acesso sem empates

Pela primeira vez, uma rodada da Divisão de Acesso não teve registro de empates em nenhum dos seis jogos. Pelo contrário, foram registrados muitos gols na maioria das partidas. Destaque para os jogos Dallas 5 x 3 Havaí, Tigre 2 x 5 São Cristóvão e o 4 a 4 entre Copeiros e Parceria.

Porém, o equilíbrio entre as equipes é o que marca a competição, já que apenas quatro times estão classificados até o momento para as oitavas de final. As outras 12 vagas ainda estão em disputa e a emoção promete ir até a última rodada. 

Confira os resultados da 4ª rodada:

Divisão Principal

Tandera 1 x 2 Dopo Legafa

Mônaco 3 x 0 Supremo

Cruzeirinho 1 x 0 Hakuna

Capivara 3 x 3 União

Real Madruga 0 x 2 Colorado

BNC 2 x 3 Fronteira

8 da Graciema 1 x 1 Édimais

Missioneiros 4 x 3 Atecubanos

Divisão de Acesso

Tigre 2 x 5 São Cristóvão

Copeiros 4 x 4 Parceria

Oliveira & Santana 1 x 2 C.U. Bozo

Dallas 5 x 3 Havai

LSC 1 x 3 Gigantes do Vale

La Coruja 0 x 1 Meia Boca Jr


Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Marcelo Dargelio