×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Definidos os classificados do Colonial de Futsal

Oito times avançaram na categoria Livre e dois já garantiram vaga nas semifinais na categoria Veteranos. Jogos serão em 19 e 26 de julho.

13/07/2019 06:21

Foram definidos na noite desta sexta-feira, 12, os classificados à próxima fase do Campeonato Colonial de Futsal. Oito equipes se classificaram na categoria Livre e seis nos Veteranos. Os confrontos acontecem nos dias 19 e 26 deste mês. 

Na categoria Livre, as duas últimas vagas ficaram com Tuiuty e Santa Lúcia que, apesar da derrota, contou com a combinação dos resultados e avançou para as quartas de final. Na próxima fase, o Santa Lúcia enfrentará a forte equipe do São Valentim A, enquanto o Tuiuty enfrenta o São Pedro. Os outros dois jogos que completam as quartas de final são 15 da Graciema x Verissimo de Mattos e Faria Lemos x Paulina. Os confrontos serão disputados em jogos de ida e volta. Os primeiros jogos ocorrem na sexta-feira, 19, na comunidade do São Pedro.

Na categoria Veteranos, o sistema de classificação é diferente. Os dois primeiros colocados, Tuiuty e Eulália, garantiram vaga nas semifinais diretamente. Quatro equipes farão disputa em jogo único para saber quem serão os dois adverários deles. Os confrontos serão entre São Pedro x São Valentim e 15 da Graciema x Paulina. Os jogos acontecem na sexta-feira, 26.

Confira os resultados da 11ª rodada

Veteranos

São Pedro 1 x 1 Eulália

Paulina 5 x 3 São Valentim

Tuiuty 4 x 4 Vale Aurora

Livre

São Pedro 4 x 0 Eulália

Faria Lemos 4 x 0 São Valentim B

Paulina 6 x 2 Santa Lúcia

15 da Graciema 2 x 4 São Valentim A

Tuiuty 6 x 3 Vale Aurora

Rosário 3 x 6 Viríssimo de Matos

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento