×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Disputa pelas cinco vagas restantes à próxima fase segue em aberto no Colonial

Na categoria Livre, quatro equipes já garantiram a classificação à fase de mata-mata da competição. Já nos Veteranos, resta apenas uma vaga a ser definida.

01/07/2019 10:50

O equilíbrio dentro de quadra, somado com o cancelamento de jogos em um dos ginásios por conta da umidade, resultou na indefinição das últimas vagas à próxima fase do Colonial de Futsal de 2019. Com os jogos da 9ª rodada, realizada na noite de sexta-feira, dia 28, apenas o Faria Lemos, na categoria Livre, garantiu sua classificação. Restam somente cinco vagas em aberto, uma nos Veteranos e quatro no Livre. 

Os jogos da rodada foram realizados em São Valentim, Santa Lúcia e na Eulália. No ginásio da comunidade de Santa Lúcia, os confrontos foram cancelados devido à umidade na quadra. Pela categoria Livre, o Faria Lemos garantiu a classificação e se juntou aos já classificados São Valentim A, São Pedro e 15 da Graciema. Na parte de baixo da tabela, o São Valentim B e a Eulália, com as derrotas, não possuem mais chances de classificação, e vão jogar as duas últimas rodadas apenas para cumprir tabela.

Já nos Veteranos, a última vaga segue em aberto. O Vale Aurora folgou na rodada, mas com a derrota do São Valentim, a vaga será decidida apenas na última rodada. Para o Vale Aurora reverter a situação, a equipe precisa vencer e torcer por um tropeço do São Valentim.

Resultados da 9ª rodada:

São Valentim

Veteranos - São Valentim 1 x 3 Tuiuty

Livre - São Valentim B 3 x 7 Verissimo de Mattos

Livre - São Valentim A 11 x 6 Tuiuty

Santa Lúcia - JOGOS CANCELADOS

Veteranos - 15 da Graciema x São Pedro

Livre - São Pedro x Rosário

Livre - Santa Lúcia x 15 da Graciema

Eulália

Veteranos -Eulália 6 x 2 Paulina

Livre - Faria Lemos 2 x 2 Vale Aurora

Livre - Eulália 4 x 6 Paulina

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento