×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Édimais tenta parar o invicto Cruzeirinho

Partida é a principal da quinta rodada da Divisão Principal da Copa Amizade

18/06/2016 12:20

Após 15 dias sem jogos, a Divisão Principal da Copa Amizade volta neste sábado, 18. As partidas acontecem a partir das 13h30min e serão disputadas em quatro campos nas localidades do interior do município.

Destaque para o confronto entre Édimais e Cruzeirinho. O time do 40 da Leopoldina joga em casa e quer manter os 100% na competição para abrir distância dos adversários. Com 12 pontos ganhos, o Cruzeirinho só pode ser alcançado pelo Colorado, que tem 10, isso caso perca o confronto contra o Édimais, que luta para se aproximar dos líderes, e o segundo colocado vença a sua partida contra o Dopo Legafa.

Brigando para chegar mais perto da parte de cima da tabela, o 8 da Graciema e o Mônaco enfrentam, respectivamente, a Supremo e Hakuna nesta tarde. Também no meio da tabela, o Fronteira enfrenta o Capivara, que vem decepcionando e ocupa apenas a 11ª colocação no campeonato. O mesmo acontece com o bicampeão União, que está um pouco melhor, na sétima colocação, com 7 pontos, mas ainda distante dos líderes.

Os jogos da 5ª rodada

Capela das Neves

Tandera x Real Madruga

Atecubanos x União

São Pedro

BNC x Missioneiros

Mônaco x Hakuna

Tuiuty

8 da Graciema x Supremo

Fronteira x Capivara

40 da Leopoldina

Colorado x Dopo Legafa

Édimais x Cruzeirinho

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Marcelo Dargelio