×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Equipe sub-11 da AAPF busca recuperação na Liga Gaúcha

Equipe representa o município na competição estadual de base. Categoria sub-11 busca se reabilitar na segunda fase do campeonato para seguir na briga pela classificação.

11/10/2019 03:38

A equipe sub-11 da Associação Atlética Pé na Bola Futsal (AAPF) volta à quadra neste domingo, dia 13, no ginásio da Madecenter, pela Liga Gaúcha de Futsal. Depois de perder a invencibilidade nos dois primeiros confrontos da segunda fase, a equipe que representa o município na competição estadual busca a reabilitação para seguir na briga pela classificação. 

Na primeira fase, a categoria sub-13 foi eliminada, enquanto que a sub-11 finalizou com 100% de aproveitamento e com a segunda melhor campanha. Já na segunda fase, nas primeiras rodadas, a AAPF sub-11 perdeu a invencibilidade, sofrendo derrotas contra a ASIF, de Ibirubá, por 5 a 2, e contra a AFSJI, de São José do Inhacorá, por 3 a 1. 

Neste domingo, a equipe comandada pelos professores Bernardo Marini e Nórton Correa buscam se reabilitar na competição. A partir das 12h, a sub-11 recebe o Ipiranga de Sarandí e, logo depois, a ASIF, de Ibirubá, pela 3ª rodada da segunda fase. 

Além dos jogos pela Liga Gaúcha, a AAPF entra em quadra pela Copa D’Itália, no ginásio Progresso, a partir das 8h30, para enfrentar a ACBF, de Carlos Barbosa, pelas categorias sub-09, sub-13 e sub-15. A sub-11 joga contra os barbosenses nesta sexta-feira, dia 11, na casa do adversário. 

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Notícias de Bento