×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Equipes Sub-15 e Sub-17 do Esportivo conquistam bons resultados no Campeonato Gaúcho

Categoria Sub-15 fez sua estreia no Estadual, já a categoria Sub-17, após duas derrotas, conquistou a sua primeira vitória no Estadual Juvenil, se recuperando na competição.

15/05/2019 07:01

A categoria sub-15 do Clube Esportivo fez sua estreia no Estadual Sub-15 de 2019. A equipe comandada por Marciano Bianchi ficou no empate em 0 a 0 com o Santa Cruz, em jogo realizado na Montanha dos Vinhedos. Já a categoria sub-17 conheceu a sua primeira vitória no Estadual Juvenil derrotando fora de casa o Nacional de São Leopoldo por 3 a 0. Ambos os jogos foram realizados na tarde desta quarta-feira, dia 15 de maio. 

Pelo Estadual Sub-15, o Esportivo, treinado por Marciano Bianchi, protagonizou uma boa atuação dentro de campo contra o Santa Cruz, em sua estreia na competição estadual. Na etapa inicial, as melhores chances foram dos donos da casa. Na etapa final, a equipe do Santa Cruz equilibrou as ações da partida e passou a oferecer perigo ao gol defendido por .Afonso. Na melhor chance dos adversários, o Santa Cruz teve um pênalti ao seu favor, o qual foi defendido por Afonso. O jogo ficou aberto nos minutos finais, com chances claras de gol para ambos os lados, porém o placar não saiu do 0 a 0. 

Na categoria sub-17, após duas derrotas nas primeiras duas rodadas, o Esportivo, comandado pelo técnico Acácio Eggres, se recuperou na competição e venceu fora de casa o Nacional de São Leopoldo pelo placar de 3 a 0. Com uma atuação amplamente superior ao adversário, a equipe Alviazul conquistou sua primeira vitória no Estadual Juvenil, com o placar construído através dos gols de Émerson, Nathan e Éric. 

Com o resultado positivo, o Esportivo sub-17 subiu para a 3ª colocação do grupo com três pontos somados. No próximo sábado, dia 18, a Montanha dos Vinhedos será palco de rodada dupla, com jogos da categoria sub-15 e sub-17, ambos enfrentando o Estância Velha. o Jogo da sub-15 inicia às 13h e, logo depois, Às 15h, a equipe sub-17 entra em campo. 

Sub-15: Esportivo 0 x 0 Santa Cruz - 2ª rodada do Estadual Sub-15

Sub-17: Nacional-SL 0 x 3 Esportivo - 4ª rodada do Estadual Juvenil

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Notícias de Bento