×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Esportivo decide futuro contra o São Luiz

Após vitória heroica contra o Caxias, Alviazul precisa vencer o time de Paulo Baier e companhia

29/05/2016 04:44

O Esportivo tem mais uma batalha importante para chegar no quadrangular final da Divisão de Acesso. O time do técnico Badico Costa enfrenta na tarde deste domingo, 29, o São Luiz, de Ijuí. A partida inicia às 15h30min e as rádios Viva e Difusora anunciam transmissão.

O Esportivo precisa da vitória para continuar vivo na competição. Empate ou derrota acabam com os sonhos do Alviazul. Porém, para o confronto deste domingo, o técnico Badico Costa terá desfalques importantes. O atacante Márcio Telê e o zagueiro Ilson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Alex Gaúcho ou Tiago Steffens, na zaga, e Marco Antônio ou Gustavo, no ataque devem ser os substitutos deles na partida. O atacante Luan foi dispensado no início da semana por atos de indisciplina.

Além de jogar para vencer o São Luiz, jogadores e comissão técnica do Alviazul estarão de olho no confronto entre Tupi e União Frederiquense, em Crissiumal. Um empate ou derrota do time de Frederico Westphalen seria o resultado ideal para as pretensões de classificação do Esportivo.

A boa notícia é que Paulo Baier não deve jogar pelo São Luiz, sendo poupado. Mas a diretoria acredita que o veterano craque deva participar da partida. O técnico Jair Galvão contará com o retorno dos atletas Zé Leandro e Rodrigo Sirena. O time de Ijuí praticamente não tem mais chances de classificação.

Ficha Técnica:

Esportivo - Júlio César, Douglas Tuchê, André Bahia, Alex Gaúcho (Thaigo Steffen) e Márcio; Douglas T-Rex, Natan, Roger Bastos e Juninho Tardelli; Vinícius e Marco Antônio (Gustavo). Técnico: Badico Costa

São Luiz - Guilherme, Zé Leandro, Bronzatti, Nicoletti e Flavinho; Marcos, Júlio César, Rodrigo Sirena e Anderson Ijuí; Hyantony e Ferreira.

Técnico: Jair Galvão


A rodada:

Pelotas x Avenida

São Gabriel x Brasil de Farroupilha

Tupi x União Frederiquense

Esportivo x São Luiz 

 

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação