×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Esportivo derrota o Glória de Vacaria em amistoso fora de casa

Teste serviu de preparação para a equipe comandada por Carlos Moraes visando o segundo turno do Campeonato Gaúcho, que inicia em março.

19/02/2020 08:05

O Esportivo segue com preparação em ritmo acelerado para a metade final do Campeonato Gaúcho de 2020. A equipe alviazul entrou em campo, nesta quarta-feira, dia 19, para mais um teste preparatório visando o segundo turno. Os comandados do técnico Carlos Moraes derrotaram o Glória pelo placar de 1 a 0, com gol do zagueiro Gullithi, em amistoso que ocorreu no Estádio Altos da Glória, em Vacaria. 

O técnico Carlos Moraes colocou em campo a equipe titular para enfrentar o Glória, com exceção do goleiro Renan, que não viajou junto com a equipe. Mantendo a mesma formação que no jogo contra o Caxias, pela última rodada do primeiro turno, o Esportivo atuou com Jonatas, Cleiton, Gullithi e Edson Borges; Bovi, Robert, Lucas Hulk, Diogo e Rômulo; Gustavo Sapeka e Flávio Torres. 

O Glória, do técnico Fabiano Daitx, que se prepara para a estreia na Divisão de Acesso de 2020, entrou em campo com Jota, Josué, Rafael, Vinícius e Ednei; Ceará, Salib, Silas e Nono; Pablo e Luis Eduardo. 

O único gol da partida foi marcado logo aos 13 minutos de partida. Após cobrança de escanteio, no rebote, Gullithi escorou para anotar o gol que decretaria a vitória do Esportivo no amistoso. Na etapa final, o treinador alviazul realizou diversas alterações, assim como a equipe da casa. 

O Esportivo volta a campo no dia 1º de março para receber o São Luiz, de Ijuí, às 16h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, pela primeira rodada da Taça Francisco Noveletto (2º turno).  

Amistoso:

Glória 0 x 1 Esportivo

Esportivo: Jonatas, Cleiton, Gullithi e Edson Borges; Bovi, Robert, Lucas Hulk, Diogo e Rômulo; Gustavo Sapeka e Flávio Torres – Técnico: Carlos Moraes

Glória: Jota, Josué, Rafael, Vinícius e Ednei; Ceará, Salib, Silas e Nono; Pablo e Luis Eduardo – Técnico: Fabiano Daitx

Gol: Gullithi 13' 1T (ESP)

Fotos: Lenita Maraschin Fotografia - Fonte: NB Notícias