×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Esportivo deverá contar com o retorno do atacante Gustavo Sapeka para 2020

Atleta, de 27 anos, atuou no Esportivo em 2017 e, no ano seguinte, foi destaque do Rio Claro no Campeonato Paulista A2, onde permaneceu até então.

17/10/2019 03:05

Além do goleiro Renan Brito Soares, ex-Internacional, outro atleta que deverá desembarcar em Bento Gonçalves para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2020 pelo Esportivo é o atacante Gustavo Gonçalves, conhecido como “Gustavo Sapeka”. O jogador, de 27 anos, atuou na equipe alviazul em 2017 na disputa da Divisão de Acesso e, posteriormente se transferiu para o Rio Claro, onde foi um dos destaques da equipe paulista em 2018, na Série A2. 

Gustavo Sapeka fez parte do elenco do Esportivo em 2017 na Divisão de Acesso. O jogador foi titular em grande parte dos jogos e anotou três gols na competição estadual. No ano seguinte, o atacante chegou ao ápice de sua carreira no Rio Claro, pelo Campeonato Paulista A2. Em sete partidas, Sapeka marcou seis gols, chamando a atenção de grandes clubes como Coritiba e São Paulo. 

No mesmo ano, o jogador sofreu uma lesão, que o tirou de dentro das quatro linhas, retornando aos gramados em 2019. Neste ano, Sapeka atuou na Série A2 e na Copa Paulista pelo Rio Claro. O atacante também tem passagens por clubes como Serra Macaense-RJ, Guarany de Bagé e São Gabriel.

O Clube Esportivo vai anunciar as contratações e as renovações somente após as eleições que definirão o futuro presidente para comandar o alviazul no biênio de 2020/2021. A direção e a comissão técnica do Esportivo seguem trabalhando na formação do elenco para a disputa do Gauchão de 2020. A pré-temporada deverá iniciar no final do mês de novembro. 

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Notícias de Bento