×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Esportivo realiza quarto teste preparatório em sua pré-temporada

Equipe comandada por Carlos Moraes visita a equipe do Lajeadense, nesta quarta-feira, dia 06, no Estádio Alviazul, em Lajeado.

04/02/2019 08:02

O Esportivo terá pela frente mais uma partida preparatória de alto nível em sua pré-temporada visando a Divisão de Acesso de 2019. Após o cancelamento do jogo-treino contra o Caxias, que seria realizado nesta terça-feira, dia 5, em Bento Gonçalves, o clube confirmou o seu quarto teste para quarta-feira, dia 6, contra o Lajeadense, às 16h, no Estádio Alviazul, em Lajeado.

Até então, o Esportivo realizou três jogos-treino em sua pré-temporada, com duas vitórias e um empate. Em seu primeiro teste de alto nível, a equipe comandada pelo técnico Carlos Moraes empatou fora de casa com o time reserva do Caxias pelo placar de 0 a 0. O amistoso contra a equipe do Lajeadense, que está no grupo A da Divisão de Acesso, será o segundo teste contra uma equipe profissional na pré-temporada do Clube Esportivo. 

O Lajeadense realizou dois jogos-treino e um amistoso até então em sua preparação para a competição estadual. A equipe comandada por Serginho Almeida derrotou as equipes amadoras do Sete de Capitão e do Selecionado de Roca Sales por 2 a 0 e 4 a 0, respectivamente, e ficou no empate em 2 a 2 com o Glória de Vacaria em casa.

Durante os últimos dias, a equipe intensificou os treinamentos, sobretudo táticos, visando os últimos jogos preparatórios de pré-temporada. Além do Lajeadense, o Esportivo vai enfrentar a equipe do Guarani-VA em amistoso marcado para o próximo sábado, dia 9, às 17h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. 

Pré-temporada do Esportivo:

Esportivo 3 x 0 São Paulo do Borgo

Esportivo 4 x 1 Peñarol de Caxias do Sul

Caxias 0 x 0 Esportivo 

Lajeadense x Esportivo - 06/02 - 16h - Estádio Alviazul

Esportivo x Guarani-VA - 09/02 - 16h - Montanha dos Vinhedos

Fotos: Vitor Soccol/SER Caxias - Fonte: Notícias de Bento