×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Esportivo sub-15 inicia segunda fase com vitória; Sub-17 empata fora de casa

Equipe sub-15 derrotou o Igrejinha em casa e iniciou a segunda fase do estadual com vitória. Já a equipe sub-17 empatou fora de casa e finalizou a primeira fase na vice-liderança do grupo.

01/07/2019 10:57

A categoria sub-15 do Esportivo iniciou a segunda fase do Estadual Sub-15 com o pé-direito, derrotando o Igrejinha em casa pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado neste sábado, dia 29. Também no sábado, a categoria sub-17 entrou em campo fora de casa contra o Estância Velha pela última rodada da primeira fase. A equipe ficou no empate em 1 a 1, se classificando para a segunda fase na vice-liderança do grupo B.

Esportivo Sub-15

A equipe sub-15 do Esportivo fez sua estreia na segunda fase da competição estadual. Com uma boa atuação dentro das quatro linhas, a equipe comandada por Marciano Bianchi fez o seu dever de casa e derrotou o Igrejinha pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Lorran. Com o resultado, o Alviazul terminou a primeira rodada na 3ª colocação. 

1ª rodada - 2ª Fase do Estadual Sub-15

Santa Cruz 0 x 5 Internacional

Estância Velha 1 x 4 São José

Esportivo 1 x 0 Igrejinha

Esportivo Sub-17

A categoria sub-17 arrancou um empate em 1 a 1 fora de casa contra a equipe do Estância Velha. O único gol marcado pelo Alviazul na partida foi anotado por Kauan Gomes. Com o empate, o Esportivo assegurou a vice-liderança do grupo B, com 11 pontos somados em oito jogos.

Na próxima fase do Estadual Juvenil, a equipe comandada por Márcio Ebert terá como adversários o Internacional, Oriente de Canoas e novamente o Estância Velha. As equipes vão se enfrentar em turno e returno, avançando à fase de mata-mata os dois primeiros colocados da chave. A tabela de jogos do grupo do Esportivo será divulgada durante a semana. 

Classificação Final - 1ª fase do Estadual Juvenil

1º Novo Hamburgo: 24

2º Esportivo: 11

3º Estância Velha: 11

4º Americano: 6

5º Nacional: 4

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Notícias de Bento