×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Esportivo sub-15 sofre revés em casa diante do Inter no jogo de ida da semifinal

Equipe alviazul foi derrotada pela equipe colorada pelo placar de 5 a 1. Jogo de volta ocorre no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, em data a ser definida.

12/10/2019 10:07

O Esportivo foi superado pelo Internacional pelo placar de 5 a 1 no jogo de ida da semifinal do Estadual Sub-15 de 2019, realizado na tarde deste sábado, dia 12, no Estádio Aristides Bertuol, em Bento Gonçalves. Mesmo tentando fazer frente à equipe colocada, o alviazul não conseguiu parar o poderio ofensivo adversário, sobretudo na etapa final, largando em desvantagem na busca por uma vaga à decisão.

No primeiro tempo, o Esportivo conseguiu fazer um embate equilibrado contra a equipe do Inter, conseguindo criar boas chances de gol. Apesar disso, os visitantes tiveram maior posse de bola e, aos poucos, foram dominando as ações da partida. O Inter abriu o placar ainda na etapa inicial de jogo, terminando o primeiro tempo com placar de 1 a 0 para o time da capital.

Na etapa derradeira, o Inter controlou a partida e construiu uma ampla vantagem no placar com mais três gols anotados. O Esportivo diminuiu com gol de Postal, mas o Inter voltou a aumentar o marcador, fechando o placar em 5 a 1. 

Apesar de tentar fazer frente ao Internacional, o técnico alviazul, Emerson Bohm, enfatiza que o objetivo é finalizar a temporada com uma atuação honrosa fora de casa diante da equipe colorada. “Não podemos pensar em classificação, eu estaria mentindo para os meninos se falasse isso. Precisamos ir pro jogo da volta para finalizar de forma honrosa o campeonato, e apagar a imagem que ficou de hoje”, ressalta o técnico. 

O jogo de volta ainda não possui data definida, porém deverá ocorrer no dia 26, no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. 

Semifinais:

Esportivo 1 x 5 Internacional

Juventude x São José – 13/10 

Fotos: Sara Bertuzzi/FML - Fonte: Notícias de Bento