×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Esportivo vai para o tudo ou nada contra o Caxias

Alviazul precisa da vitória no Clássico da Polenta para seguir com chances de classificação na Divisão de Acesso

26/05/2016 02:26

O Esportivo entra em campo na tarde desta quinta-feira, 26, precisando da vitória diante do Caxias. A partida é decisiva para as pretensões do Alviazul na Divisão de Acesso, pois precisa vencer os três jogos que restam para sonhar com uma vaga no quadrangular final da competição. O confronto acontece a partir das 15h30min, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. As rádios Viva e Difusora anunciam a transmissão.

Este será o quarto Clássico da Polenta em 2016. Nos três primeiros, o Esportivo perdeu dois e empatou um. Agora, só a vitória interessa. Para o confronto contra o líder do Grupo D, o técnico Badico Costa terá o retorno do zagueiro Ilson. O comandante alviazul conta com a habilidade do meia Juninho Tardelli e o faro de gol do atacante Márcio Telê, um dos destaques do Esportivo nos últimos jogos. Se vencer, o Esportivo chega a oito pontos e ficará a dois do União Frederiquense, colocando pressão no segundo colocado.

No Caxias, o técnico Beto Campos irá contar com força máxima. Ele confia no artilheiro Jajá para buscar a classificação antecipada à próxima fase em caso de vitória. 

Ficha Técnica:

Esportivo

Julio César, Douglas Tuchê, André Bahia, Ilson (Steffen), Roger Bastos; Natan, T-Rex, Marco Antônio e Juninho Tardelli; Vinícius e Márcio Telê.

Técnico: Badico Costa

Caxias

Marcelo Pitol, Gian, Geninho, Lacerda e Tatto; Ramon, Dener, Cleiton, Clebinho e Nicolas; Jajá. Técnico: Beto Campos


A rodada:

Quarta-feira

Brasil-Far 1 x 0 Pelotas

Quinta-feira

São Gabriel x Guarani-VA

São Luiz x Tupi

Esportivo x Caxias

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: Divulgação