×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Esportivo visita o Passo Fundo visando permanecer na liderança

Confronto valendo a ponta da tabela do grupo B da Divisão de Acesso ocorre neste domingo, dia 10, no Vermelhão da Serra.

08/03/2019 03:18

O Esportivo, líder do grupo B da Divisão de Acesso, visita neste domingo, dia 10, o vice-líder Passo Fundo, a partir das 17h, no Estádio Vermelhão da Serra, em confronto valendo a ponta da tabela da chave. Ambos com 10 pontos somados até então na competição, Esportivo e Passo Fundo brigam pela liderança visando dar um expressivo passo para garantir a classificação à próxima fase.

Na rodada passada, o Esportivo conquistou a sua primeira vitória longe de seus domínios, superando a equipe do União Frederiquense pelo placar de 1 a 0 e assumindo a liderança do grupo. O Passo Fundo também vem de vitória na competição, derrotando em casa o Ypiranga pelo placar de 2 a 0, chegando aos 10 pontos conquistados, mas ficando atrás da equipe de Bento Gonçalves pelo número de gols anotados. 

Desde 2012, quando as equipes decidiram o título da Divisão de Acesso, Esportivo e Passo Fundo se enfrentaram em 10 ocasiões, duas delas pelo Gauchão. A equipe bento-gonçalvense conquistou quatro vitórias, já o Passo Fundo obteve três resultados positivos sobre o Alviazul, e as equipes ficaram no empate em quatro partidas. Em 2018, jogando em casa, o Esportivo empatou em 0 a 0, já no Vermelhão da Serra, a equipe de Bento derrotou o Passo Fundo pelo placar de 2 a 1. 

Para o confronto, Carlos Moraes poderá contar com a volta de Renan, retornando de suspensão. No ataque, Zulu é dúvida, uma vez que saiu sentindo no jogo da rodada passada contra o União. O técnico alviazul deverá entrar em campo com Jonatas, Cleiton, Gullithi e Renan; Jackson, Nunes, Robert, Xaro e Athos; Toni Júnior e Zulu (Nena). 

O Passo Fundo, do técnico Antônio Freitas, terá apenas um desfalque para o jogo contra o Esportivo. O volante Bruno Sacomani foi expulso no jogo contra o Ypiranga e não estará disponível para a partida contra a equipe Alviazul. O tricolor deverá vir a campo com Poti, Nattan, Wendell, Henrique e Badé; Mikael, Gean Carlo, Marlon e Edson Pernambucano; Léo Porto e Jil Bahia. 

Esportivo x Passo Fundo - Divisão de Acesso 2019

Data e horário: 10/03 - 17h

Local: Vermelhão da Serra, Passo Fundo

Transmissão: mycujoo.tv/video/oficialfgf

6ª rodada:

São Gabriel x São Paulo-RG

Farroupilha x Cruzeiro

Inter-SM x Lajeadense

Guarani-VA x Bagé

Passo Fundo x Esportivo

União Frederiquense x Glória

Igrejinha x Ypiranga

São Borja x Tupi

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Notícias de Bento