×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Ex-jogador Dentinho assume como assistente técnico da Apav

Time de Canoas é o único representante do voleibol do Rio Grande do Sul que irá disputar a Superliga B, em busca do acesso tà elie

07/09/2019 04:27

O ex-jogador de voleibol Rafael Fantin, o Dentinho, está de volta às quadras, mas, desta vez, em uma nova função. Ele irá atuar como auxiliar técnico na equipe da Apav, de Canoas, na temporada 2019/2020. A comissão técnica da equipe foi anunciada nesta sexta-feira, 6 de setembro, em Canoas.

Dentinho será o auxiliar do técnico Marcelinho Ramos. O objetivo principal é buscar uma das vagas para a Superliga em 2020. O time da Apav começa a disputa da Superliga B em janeiro do ano que vem. Os treinamentos começam no mês de outubro. Com a definição da comissão técnica, agora inicia a contratação dos jogadores. A ideia é mesclar atletas experientes, com jovens que estão buscando o seu espaço. "Queremos contar com aqueles que se identifiquem com o projeto, que tenham margem de crescimento e que realmente queiram fazer a diferença", destacou Gustavo Endres, coordenador técnico e gestor da Apav.

Dentinho não esconde a alegria de começar um novo projeto. "É sempre um prazer voltar e reencontrar amigos. As expectativas são as melhores possíveis, assim como as perspectivas de montagem de elenco. A APAV completa 10 anos em 2019 e é o único representante gaúcho nacionalmente na Superliga. Vejo com bons olhos e estou contente por fazer parte do projeto. Vamos trabalhar bastante para representar Canoas e o Rio Grande da melhor maneira", garantiu o agora assistente técnico.

Comissão Técnica APAV Vôlei 2019/20

- Marcelinho Ramos (técnico)
- Rafael Fantin “Dentinho” (assistente técnico)
- Anderson Menezes “Xanxa” (auxiliar técnico)
- Daniel Becker (preparador físico)
- Fabrício Duarte (fisioterapeuta - professor Universidade La Salle)
- Rodrigo Angrisani (estagiário Ed. Física - Universidade La Salle)

- Charles Mazzotti (estagiário Ed. Física - Universidade La Salle)

Fotos: TXT Sports/Divulgação - Fonte: Divulgação