×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Farrapos busca o bicampeonato do Seven Rugby no Uruguai

Torneio será realizado neste final de semana na cidade de Rivera e vai reunir equipes do Brasil, Uruguai e Argentina.

29/11/2019 02:05

A temporada de Rugby Sevens (modalidade olímpica do rugby) terá início neste final de semana para o Farrapos. A equipe alviverde vai disputar o 4º Seven Rugby Rivera, torneio que reúne equipes do Uruguai, Argentina e Brasil, em busca do bicampeonato. A competição ocorre no sábado, dia 30, no Estádio Atilio Paiva Olivera, na cidade de Rivera, no Uruguai. 

No ano passado, a equipe alviverde de Bento Gonçalves participou pela primeira vez da competição. Com 100% de aproveitamento, o Farrapos conquistou o título do torneio, derrotando o Tortugas, da Argentina, por 29 a 5 na decisão. 

Os jogos iniciam às 13h e se estendem até às 22h, quando ocorrem as finais. Na primeira fase, o Farrapos estará no grupo C, ao lado Jubilar, de Montevidéu-URU, e do Búfalos, de Artigas-URU.  O Farrapos terá no elenco para a disputa da competição os seguintes atletas: Coghetto, Javier Cardozo, Facundo Flores, Marangoni, Willian Civardi, Marcos Civardi, Diego Silva (Bigode), Daltro, Ricardo, Jonatan "Teco" Gobatto, Eduardo "Duda" Manosso, Angelo Marcucci, Guilherme Lovato, Leonardo "Pardal" de Paula e Otávio Finatto. 

Confira os grupos da competição:

Grupo A: Arlequines-URU, Guasca (Porto Alegre) e Antiqua/UFPEL (Pelotas);

Grupo B: Tortugas-ARG, San Javier-URU e URTC (Marau/Sertão);

Grupo C: FARRAPOS, Jubilar-URU e Búfalos-URU;

Grupo D: Ranitas-ARG, Velho Oeste-SC (Chapecó) e San Diego (Porto Alegre)

Fotos: Farrapos/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento