×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Farrapos suspende treinamentos por 15 dias

Todas as competições promovidas pela FGR, incluindo o Campeonato Gaúcho de Rugby de 2020, foram suspensas por tempo indeterminado.

17/03/2020 01:47

O Farrapos Rugby Clube, indo ao encontro das medidas promovidas por outras instituições esportivas no Brasil, suspendeu os treinamentos da equipe adulta e das categorias juvenis por, pelo menos, duas semanas devido à pandemia do novo coronavírus. A Federação Gaúcha de Rugby (FGR) anunciou nesta semana a suspensão do Campeonato Gaúcho de 2020 e das demais competições estaduais por tempo indeterminado. 

Neste período, no entanto, os atletas da equipe alviverde ainda poderão realizar treinamentos no clube, porém somente com trabalhos individuais. O Farrapos se encontra em pré-temporada para a disputa do Campeonato Gaúcho, que teria o seu início no último final de semana, e do Campeonato Brasileiro de Rugby, que seria realizado em paralelo à competição estadual. 

Confira a nota oficial do clube:

O Farrapos Rugby Clube, ciente da gravidade da situação gerada pelo COVID-19, vem por meio deste anunciar a paralisação total de qualquer atividade do clube em todas as categorias por pelo menos 15 dias a partir da data de hoje. Quaisquer novas informações serão divulgadas nas redes sociais do clube. Agora mais do que nunca é momento de pensar no próximo e controlar a situação de acordo com as instruções das instituições de saúde.

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: NB Notícias