×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Farrapos visita o San Diego visando garantir a classificação antecipada à final

Alviverde visa manter a sua hegemonia no Estado para conquistar mais uma vitória, seguir com 100% de aproveitamento e garantir de forma antecipada a vaga à decisão da competição estadual.

11/04/2019 03:55

O Farrapos entra em campo neste sábado, dia 13, para enfrentar a equipe do San Diego, às 15h, em Canoas, pela abertura do returno da Taça Ouro do Campeonato Gaúcho de Rugby XV de 2019. A equipe Alviverde via em busca de mais uma vitória para seguir com 100% de aproveitamento e se aproximar ainda mais da classificação antecipada para a final da competição estadual.

Na rodada passada, em confronto bastante disputado, o Farrapos derrotou o rival Charrua em casa pelo placar de 24 a 9, terminando o primeiro turno na liderança com 15 pontos, seis a mais que o vice-líder Serra Gaúcha. Em caso de vitória sobre o lanterna da Taça Ouro, e dependendo do resultado entre Serra Gaúcha e Charrua, a equipe bento-gonçalvense pode finalizar a 4ª rodada matematicamente classificado à decisão do campeonato.

No primeiro turno, o Farrapos superou a equipe do San Diego em casa pelo amplo placar de 113 a 0, um dos maiores placares já registrados na elite do Campeonato Gaúcho de Rugby XV. A equipe comandada por Javier Cardozo almeja dar sequência à sua hegemonia no Estado para somar mais uma vitória e seguir forte rumo ao décimo título consecutivo da competição estadual. 

San Diego x Farrapos - 4ª rodada do CGR XV 2019

Horário: 15h

Local: Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo). Rua Dona Rafaela, 700 – Canoas

Classificação - Taça Ouro: 

1º Farrapos: 15

2º Serra Gaúcha Rugby: 9

3º Charrua: 5

4° San Diego: 0

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Notícias de Bento