×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Fase final do Colonial de Futebol acirra disputa pela classificação

Rodada da competição ocorre neste domingo, dia 17, nas comunidades do 15 da Graciema, Paulina e Tuiuty.

16/11/2019 08:34

Com poucas rodadas para o término da fase classificatória do Colonial de Futebol de Campo de 2019, a briga pelas vagas aos mata-matas está ainda mais acirrada. A competição realiza a 7ª rodada neste domingo, dia 17, nas comunidades do 15 da Graciema, Paulina e Tuiuty, com jogos que poderão definir os primeiros classificados. 

O jogo mais aguardado da rodada será entre Paulina e São Pedro, colocando em campo a líder da categoria Livre contra o vice-líder valendo a ponta da tabela. O confronto ocorre na comunidade da Paulina. As equipes também vão se enfrentar pela categoria Veteranos. 

No 15 da Graciema, o Tuiuty enfrenta o Cruzeirinho e, logo depois, o 15 da Graciema joga contra o 8 da Graciema no clássico entre as equipes que ocupam as últimas colocações no Livre. Em Tuiuty, a equipe da casa recebe o Cruzeirinho pela categoria Veteranos.

Colonial realiza partidas de rodada adiada durante a semana

Durante a semana, o Colonial realizou as partidas que haviam sido adiadas devido às chuvas. Na terça-feira, dia 12, no campo do Sesi, Cruzeirinho e São Pedro se enfrentaram pelas categorias Livre e Veteranos. No Livre, o Cruzeirinho superou a equipe do São Pedro pelo placar de 3 a 0, se mantendo nas primeiras colocações. Já nos Veteranos, o São Pedro levou a melhor e venceu por 2 a 0, abrindo uma expressiva vantagem na ponta da tabela da categoria. 

Na sexta-feira, dia 15, dois jogos foram realizados no campo do 8 da Graciema, válidos pela rodada adiada. No primeiro jogo, pela categoria Livre, o São Pedro aplicou um elástico placar de 9 a 0 sobre o 15 da Graciema, o maior placar na história do Colonial. Com o resultado, o São Pedro seguiu na vice-liderança. No segundo confronto, a Paulina venceu o 8 da Graciema por 2 a 0 e se manteve na liderança. 

Classificação:

Equipes – Pontuação - Jogos

Livre

1º - Paulina 13/5

2º - São Pedro 10/5

3º - Cruzeirinho 9//4

4º - Tuiuty 5/3

5º - Faria Lemos 5/5

6º - 8 da Graciema 3/5

7º - 15 da Graciema 0/4

Veteranos

1º - São Pedro 9/3

2º - Paulina 3/2

3º - Cruzeirinho 3/2

4º - Tuiuty 3/2

5º - Fim de Carreira 0/3

Fotos: Fabiano MartinsFML - Fonte: Notícias de Bento