×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Finais do Colonial de Futsal vão reeditar as decisões do ano passado

Nos Veteranos, Tuiuty e Eulália, e no Livre, São Pedro e São Valentim voltam a se enfrentar na edição de 2019 para mais uma decisão valendo título. Os jogos de ida ocorrem nesta sexta, dia 16, na comunidade de Faria Lemos.

15/08/2019 04:37

Mais uma edição do Colonial de Futsal está chegando ao seu final. Restam apenas duas noites para a competição conhecer os campeões da edição de 2019. Os jogos de ida das finais das categorias Livre e Veteranos ocorrem na próxima sexta-feira, dia 16, a partir das 19h, na comunidade de Faria Lemos.

Os finalistas da edição deste ano decidirão pela segunda vez consecutiva o título do Colonial de Futsal, uma vez que as finais de 2019 vão repetir as decisões do ano passado, esquentando o clima de revanche dentro de quadra. Iniciando a noite de jogos, a partir das 19h, será realizado um jogo festivo. A decisão do terceiro lugar nos veteranos não será realizada, pois as equipes entraram em comum acordo e o 3º lugar será destinado à equipe de melhor campanha. 

Logo depois iniciam as decisões do Colonial. Tuiuty e Eulália entram em quadra pela partida de ida da final da categoria Veteranos. No ano passado, a Eulália levou a melhor e sagrou-se bicampeã da categoria. Na edição deste ano, na fase classificatória, o Tuiuty levou a melhor. Na decisão pelo título, a vantagem é do Tuiuty. Em caso de dois resultados iguais, a equipe terá a vantagem do empate na prorrogação.

O confronto de ida da final da categoria Livre vai encerrar a noite de jogos. O São Valentim A enfrenta o São Pedro valendo o título da competição. No ano passado a equipe do São Pedro ficou com o título, já no encontro das equipes na fase classificatória, desta edição, melhor para o São Valentim. Em caso de prorrogação, São Valentim possui a vantagem do empate. Ambas as equipes vão em busca do bicampeonato do Colonial de Futsal. 

Para as finais, o ingresso é de 1kg de alimento não perecível ou R$ 2,00, que será um número de rifa. Ambas as noites das finais serão disputadas em Faria Lemos. A festa de premiação será no dia 30 de agosto em Tuiuty.

FINAIS - Colonial de Futsal 2019

Jogos de ida - 16/08 - Faria Lemos

Veteranos: Tuiuty x Eulália 

Livre: São Valentim A x São Pedro

Fotos: Fabiano Martins/Colonial - Fonte: Notícias de Bento