×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

FUTSAL: ACBF tropeça em casa pela Liga Nacional

Equipe barbosense sofreu sua segunda derrota na competição, sendo superada pelo Marreco Futsal, do bento-gonçalvense Douglas Cappa, pelo placar de 2 a 0.

12/09/2020 12:04

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) sofreu o seu segundo revés na Liga Nacional e a sua segunda derrota dentro de seus domínios. A equipe barbosense foi superada pelo Marreco Futsal-PR pelo placar de 2 a 0, em confronto realizado na tarde desta sexta-feira, dia 11, em Carlos Barbosa, válido pela 6ª rodada da competição. 

Nos quatro confrontos já disputados, a ACBF não sofreu gols nos 20 minutos iniciais, e a tônica se repetiu na partida diante do Marreco. No entanto, da mesma forma que pouco sofreu gols, pouco balançou as redes nas primeiras etapas de jogo - apenas uma vez, no confronto diante do Joinville. Contra os paranaenses, o empecilho maior foi o goleiro adversário Melão, que segurou a pressão da equipe barbosense, a qual dominou a posse de bola no primeiro tempo de jogo.

No segundo tempo, o Marreco, time do bento-gonçalvense Douglas Cappa, que esteve em quadra, foi cirúrgico em suas oportunidades. Aos 12 minutos da etapa derradeira, Beto aproveitou o espaço e finalizou com precisão para abrir o placar do confronto, 1 a 0 para os visitantes. Com a desvantagem no placar, o time do técnico Edgar Baldasso colocou o goleiro-linha. Apesar da pressão, quem balançou as redes novamente foi a equipe do Paraná, com Max, sacramentando a vitória pelo placar de 2 a 0. 

Apesar da derrota, a ACBF se manteve na vice-liderança da chave B, porém com jogos a mais em relação às demais equipes que estão abaixo na tabela. O próximo desafio do time de Carlos Barbosa será pela estreia da Liga Gaúcha de Futsal de 2020, na sexta-feira, dia 18, contra o Guarani, de Frederico Westphalen, na casa da ACBF. 

Fotos: Ulisses Castro/ACBF - Fonte: NB Notícias