×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Garra Team conquista o lugar mais alto do pódio do Estadual de Muay Thai

Equipe de Bento Gonçalves se destacou no Campeonato Gaúcho e conquistou o título da competição. Atletas bento-gonçalvenses deram o primeiro passo para alcançar a vaga ao Mundial de Muay Thai de 2020.

14/05/2019 12:57

O município de Bento Gonçalves foi palco de mais uma edição do Campeonato Gaúcho de Muay Thai de 2019, realizado no último sábado, dia 11, no Ginásio Municipal de Esportes. A competição reuniu cerca de 200 atletas na briga pelas vagas ao Campeonato Brasileiro de Muay Thai. A equipe da Garra Team de Bento Gonçalves se destacou na competição estadual e garantiu o topo do pódio na classificação por equipes. 

O Campeonato Gaúcho, promovido pela Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo (FGMTE) foi o primeiro passo para os atletas atingirem o principal objetivo: a conquista da vaga ao Mundial de Muay Thai de 2020, que ocorre na Tailândia. Os atletas campeões garantiram vaga ao Campeonato Brasileiro de Muay Thai, competição que vai credenciar aos melhores vagas à competição de nível mundial em 2020. 

A equipe da Garra Team conquistou o 1º lugar na classificação por equipes, seguida pela Nitro Team na 2ª colocação e pela Equipe Pride na 3ª posição do pódio. Na categoria juvenil, Leonardo Vargas, da Gean Thai, foi eleito o atleta destaque. No Feminino, a atleta da Garra Team, Vandressa Balestra Candido, foi destaque na categoria. Por fim, Rudinei Rodrigues, da Nitro Team, foi eleito destaque na categoria Adulto. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento