×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Já classificado, Esportivo sub-15 finaliza segunda fase contra o Igrejinha

Apesar de já estar garantido nos mata-matas, a equipe comandada pelo técnico Emerson Ramos Böhm​ almeja terminar a fase na terceira colocação do grupo B do Estadual Sub-15.

20/09/2019 02:38

Apesar de ter a sua vaga já garantida às quartas de final do Estadual Sub-15, o Esportivo entra em campo pela última rodada da segunda fase da competição visando permanecer na terceira colocação do grupo B. Os comandados do técnico Emerson Bohm visitam o já eliminado Igrejinha, neste domingo, dia 22, às 15h, no Estádio Alberto Carlos Schwingler, em Igrejinha. 

A equipe sub-15 do Clube Esportivo ocupa a 3ª colocação do grupo com 12 pontos conquistados, vindo de derrota em casa para o São José. Já o Igrejinha está na 5ª posição com sete pontos somados, tendo suas chances de classificação zeradas na rodada passada, mesmo vencendo fora de casa o lanterna da chave. No primeiro turno da segunda fase da competição estadual, o Esportivo superou o Igrejinha pelo placar de 1 a 0, atuando em seus domínios. 

Na tabela de classificação, o Esportivo está com um ponto a mais que o Estância Velha, que vai enfrentar o vice-líder São José fora de casa. Para o Esportivo terminar na 3ª colocação, a equipe necessita vencer o seu confronto ou contar com um empate ou derrota do Estância Velha. Caso o Esportivo finalize a segunda fase em 3º lugar, o alviazul vai enfrentar nas quartas de final o União Harmonia, de Canoas, ou o Novo Hamburgo. 

10ª rodada - Estadual Sub-15

Internacional x Santa Cruz

São José x Estância Velha

Igrejinha x Esportivo

Classificação: 

1º Internacional: 22

2º São José: 21

3º Esportivo: 12

4º Estância Velha: 11

5º Igrejinha: 7

6º Santa Cruz: 3

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Notícias de Bento