×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Jogos de ida das finais do Colonial ocorrem neste domingo, na Paulina

Na categoria Livre, Paulina e Cruzeirinho voltam a decidir o título da competição. Já nos Veteranos, Paulina e Tuiuty brigam pelo título da primeira edição da categoria no Colonial.

08/12/2019 10:47

O Colonial de Futebol de Campo de 2019 realiza, neste domingo, dia 8, na comunidade da Linha Paulina, os confrontos de ida das finais da competição. Na categoria Livre, Paulina e Cruzeirinho reeditam a final de 2018. Na categoria Veteranos, que está pela primeira vez em disputa no campeonato, os donos da casa e o Tuiuty brigam pelo título. Os jogos iniciam a partir das 14h30.

Na categoria Livre, Paulina e Cruzeirinho voltam a decidir o título do Colonial. No ano passado, a equipe da Paulina levou a melhor, conquistando o título da competição. Neste ano, com a melhor campanha em ambas as categorias, a Paulina sediará os jogos de ida e de volta da final. 

Na semifinal, Paulina e Cruzeirinho eliminaram o Tuiuty e o São Pedro, respectivamente, ambos nas penalidades máximas. Na fase classificatória, a equipe da Paulina goleou o Cruzeirinho pelo placar de 4 a 1. 

Nos Veteranos, a Paulina e o Tuiuty vão brigar pelo primeiro título da categoria do Colonial. Na semifinal da competição, a equipe da Paulina goleou o Cruzeirinho pelo placar de 5 a 1, enquanto que o Tuiuty superou o São Pedro por 5 a 2. No confronto entre as equipes finalistas na primeira fase do campeonato, o Tuiuty derrotou a Paulina pelo placar de 2 a 1.  

Os jogos de volta das finais do Livre e dos Veteranos estão previstos para o dia 15, também na comunidade da Linha Paulina. 

Fotos: Fabiano Martins/Buda - Fonte: Notícias de Bento