×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Jogos de ida das semifinais ocorrem nesta sexta em Faria Lemos

Categorias Livre e Veteranos entram em quadra para os jogos decisivos das semifinais da competição. Os confrontos iniciam a partir das 19h.

01/08/2019 06:49

O Colonial de Futsal está chegando em sua fase derradeira para definir os finalistas da edição de 2019. A comunidade de Faria Lemos vai sediar, nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, os jogos de ida da semifinal da competição, com as categorias Livre e Veteranos entrando em quadra. Os jogos iniciam a partir das 19h. 

Da semifinal em diante, todos os confrontos decisivos serão realizados na comunidade de Faria Lemos. A partir das 19h, entram em quadra os Veteranos e, posteriormente, a categoria Livre realiza os jogos de ida das semifinais da competição. 

Pelos Veteranos, o primeiro jogo da noite será entre Tuiuty e Paulina. As duas equipes já beliscaram o título em edições passadas, mas ainda não conseguiram levantar a taça. Logo depois é a vez do atual bicampeão Eulália enfrentar o São Pedro. 

Após os Veteranos, é a vez da categoria Livre entrar em quadra. No terceiro jogo da noite, o São Valentim A, equipe de melhor campanha da competição, enfrenta a equipe da Paulina e, encerrando a noite, o São Pedro, atual campeão da categoria, encara o 15 da Graciema. 

Veteranos

Tuiuty x Paulina

Eulália x São Pedro

Livre

São Valentim A x Paulina

São Pedro x 15 da Graciema

Fotos: Fabiano Martins/Colonial - Fonte: Notícias de Bento