×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Judoca da Physio Judô conquista vaga para disputar o Brasileiro Sub-13

Atleta Bruno Ruffoni Corrêa vai representar a equipe bento-gonçalvense na competição nacional da categoria, que ocorre no mês de agosto, em Curitiba.

09/07/2019 11:22

A equipe Physio Judô, de Bento Gonçalves, esteve representada pelos atletas Bruno Ruffoni Corrêa e Otávio Cabalheiro Salton na Copa Unisc, realizada no último sábado, dia 6, na cidade de Santa Cruz do Sul. A equipe bento-gonçalvense voltou para casa com um de seus atletas convocado para o Campeonato Brasileiro Sub-13, que ocorre nos dias 17 e 18 de agosto, em Curitiba-PR.

Na competição estadual, foi realizada a seletiva para a formação da equipe gaúcha sub-13 para o campeonato nacional de judô da categoria. Bruno conquistou ótimos resultados no tatame, conquistando a vaga após sete lutas na competição. O bento-gonçalvense Otávio ficou no quase. Com o resultado, Bruno Ruffoni será o representante da equipe da Physio Judô no Campeonato Brasileiro Sub-13. 

O atleta, natural de Porto Alegre, já possui quatro anos atuando na Physio Judô, treinando no núcleo da escola Sagrado Coração de Jesus, comandado pelo Sensei André Oliveira. Bruno agora busca captar recursos para a viabilização de sua participação na competição nacional, que ocorre na capital paranaense. A comunidade bento-gonçalvense pode auxiliar nas despesas e na inscrição com qualquer montante. Para isso, basta entrar em contato com o Sensei André pelo fone (54) 99198-5298.

Fotos: Foto: Ondina Miranda - Fotografia / Federação Gaúcha de Judô - Fonte: Notícias de Bento