×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Mais quatro equipes garantem vaga nas quartas de final da Divisão de Acesso

Camaleão, Oliveira & Santana, Amigos da Bola e Los Thicos fecharam os classificados à próxima fase da competição.

06/07/2016 07:22

Foram definidos na tarde deste sábado, 2 de julho, os últimos classificados para disputar as quartas de final da Divisão de Acesso. As equipes do Camaleão, Oliveira & Santana, Amigos da Bola e Los Thicos levaram a melhor sobre seus adversários e garantiram as vagas na próxima fase da competição. Os confrontos das quartas ocorrem no sábado, 9 de julho.

A equipe do Amigos da Bola garantiu a vaga ao vencer o Dallas. Jogando no campo do 40 da Leopoldina, o Amigos fez 2 a 0 no placar e agora vai enfrentar o time do C.U. do Bozo nas quartas de final. Outro classificado é o Los Thicos. A equipe não tomou conhecimento do Parceria e goleou por 4 a 1. Na próxima fase, o Los Thicos vai enfrentar a equipe do Só Canelas.

Oliveira & Santana e UTI fizeram um jogo muito movimentado e com quatro gols. Melhor para o Oliveira, que fez 3 a 1 no placar e agora irá enfrentar o Gigantes do Vale nas quartas de final. O último classificado é o Camaleão,  que manteve o Copeiros de La Sierra na segunda divisão. A equipe não deu chances ao adversário, vencendo por 3 a 0. Na próxima fase, o Camelão enfrenta o San Lauro.

Cruzeirinho segue líder na Divisão principal

Passadas sete rodadas da Divisão Principal da Copa Amizade e nada mudou. O Cruzeirinho segue líder da competição e o Colorado segue a sua caça. De novidade, as vitórias dos tradicionais Édimais e Capivara.

O Cruzeirinho manteve a liderança ao golear por 4 a 0 o Bola nas Costas. Com o resultado, o time do 40 da Leopoldina chegou aos 19 pontos. Seguindo de perto o líder, o Colorado também venceu, fazendo 1 a 0 no Hakuna Matata e chegando aos 17 pontos.  Os dois times abriram vantagem sobre o 8 da Graciema, que perdeu por 1 a 0 para o Capivara, mas permanece na terceira colocação com 14 pontos. 

O Édimais voltou para a quarta colocação ao vencer o Dopo Legafa por 2 a 0. No meio da tabela, o Fronteira venceu o atual campeão União por 1 a 0 e o Tandera fez 2 a 0 no Missioneiros. Os dois times somam 12 pontos e ocupam a 5ª e 6ª posições. Na parte de baixo da tabela, o Real Madruga venceu a sua primeira partida na competição. A equipe goleou o lanterna Supremo por 3 a 0 e chegou aos cinco pontos. 

Resultados da 7ª rodada:

Capelas das Neves

Hakuna 0 x 1 Colorado

União 0 x 1 Fronteira

São Pedro

Édimais 2 x 0 Dopo Legafa

Mônaco 1 x 2 Atecubanos

Tuiuty

Real Madruga 3 x 1 Supremo

Tandera 2 x 1 Missioneiros

40 da Leopoldina

Cruzeirinho 4 x 0 Bola nas Costas

8 da Graciema

8 da Graciema 0 x 1 Capivara

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Marcelo Dargelio