×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Noite para conhecer os finalistas do Citadino de Futsal

Foppa x BDL e Arsenal x PSG se enfrentam a partir das 19h45min, no Ginásio da Madecenter.

21/11/2016 11:16

Após toda a confusão da semana passada, finalmente serão conhecidos quem serão os finalistas da 1ª Divisão do Citadino de Futsal. Os dois jogos das semifinais ocorrem nesta segunda-feira, 21, a partir das 19h45min, no Ginásio da Madecenter. As finais estão marcadas para a sexta-feira, 25.

O primeiro confronto de semifinal será entre Foppa e BDL.  As equipes já se enfrentaram na primeira fase e o BDL venceu por 3 a 0. Para chegar às semifinais, o Foppa passou pelo Futibass por 3 a 1 nas penalidades, após um empate em 5 a 5 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação. Já o BDL precisou da prorrogação para derrubar a favorita Açolar. No tempo normal, a partida terminou com um eletrizante 7 a 7. Porém, na prorrogação, o BDL levou a melhor fazendo 1 a 0 no marcador.

Na segunda partida da noite a surpresa Arsenal, que é estreante na competição, vai enfrentar o atual bicampeão PSG. A equipe do Arsenal passou para as semifinais de forma eletrizante, numa partida de 17 gols contra o Faggion. Depois de um 6 a 6 no tempo normal, a equipe venceu por 3 a 2 na prorrogação. Já o PSG embalou na competição, depois de quase ser eliminado na primeira fase do campeonato. Nas quartas de final, o time do artilheiro Pepe foi o único que conseguiu superar o adversário no tempo normal, goleando o Gheno por 9 a 2.

Segundona terá final entre Parma e ANFC

Enquanto a 1ª Divisão vai conhecer seus finalistas nesta segunda-feira, 21, a Segundona já definiu o confronto na quinta-feira, 17. As equipes do Parma e do ANFC decidirão o título da competição na sexta-feira, 25. Os dois times também garantiram presença na elite do Citadino de Futsal em 2017. Para chegar à final, o Parma superou o Menin por 7 a 6. Já o ANFC venceu o Diretoria por 3 a 2.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Vini Pizzetti/Divulgação