×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Paulina larga em vantagem no Livre e decisão nos Veteranos segue em aberto

Equipe da Paulina derrotou o Cruzeirinho no jogo de ida na categoria Livre do Colonial de Futebol e depende apenas de um empate no jogo de volta. Nos Veteranos, Paulina e Tuiuty empataram em 0 a 0, deixando a decisão em aberto.

08/12/2019 10:14

O Colonial de Futebol de Campo 2019 realizou, na tarde deste domingo, dia 8, os jogos de ida das finais das categorias Livre e Veteranos, na comunidade da Linha Paulina. No Livre, a equipe da casa levou a melhor sobre o Cruzeirinho, vencendo pelo placar de 3 a 0. Já nos Veteranos, Paulina e Tuiuty ficaram no empate em 0 a 0, deixando em aberto a decisão pelo título para o jogo de volta. 

Pela categoria Livre, a Paulina largou em vantagem na briga pelo bicampeonato do Colonial. Os gols da partida foram marcados apenas na etapa final de jogo. Em cobrança de falta, William Paloschi abriu o placar para os donos da casa. Em seguida, o experiente atleta Edegar anotou um gol olímpico, aos 30 minutos, ampliando a vantagem. Nos minutos finais, André Sberse fez o terceiro para a Paulina, terminando o jogo com placar de 3 a 0. 

Com a vitória, a equipe da Paulina depende apenas de um empate para levantar a taça da competição. Em caso de vitória do Cruzeirinho por qualquer placar, o jogo vai para as penalidades máximas. 

Nos Veteranos, Paulina e Tuiuty realizaram um confronto equilibrado dentro de campo em busca da vantagem para o jogo de volta. Apesar das oportunidades de ambos os lados, as equipes não conseguiram tirar o zero do marcador. Com o placar zerado no jogo de ida, a decisão pelo título fica em aberto para o confronto de volta. O vencedor do segundo jogo da final ficará com o título da competição. Em caso de novo empate, a decisão será definida nos pênaltis.

Os jogos de volta das finais ocorrem no próximo domingo, dia 15, novamente na comunidade da Linha Paulina, uma vez que a equipe teve a melhor campanha em ambas as categorias disputadas. 

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Notícias de Bento