×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Paulina lidera de forma isolada a categoria Livre do Colonial

Equipe da Paulina derrotou o Cruzeirinho e abriu três pontos de vantagem às demais equipes, porém com um jogo a mais. Nos Veteranos, São Pedro segue na ponta da tabela.

11/11/2019 05:14

O Colonial de Futebol de 2019 realizou mais uma rodada no último domingo, dia 10, nas comunidades da Leopoldina e do 8 da Graciema, com confrontos de peso na briga pela ponta da tabela. Na categoria Livre, a Paulina conquistou mais uma vitória e lidera de forma isolada a competição. Nos Veteranos, o São Pedro segue na primeira colocação.

No confronto mais aguardado da rodada, o Cruzeirinho jogou em casa diante da Paulina buscando defender o seu 100% de aproveitamento. Com gols de Fronza, Bruno, Júlio e Felipe, a Paulina pôs um fim na invencibilidade da equipe da Leopoldina, vencendo pelo placar de 4 a 1. A equipe da casa descontou com Garbin. 

No campo do 8 da Graciema, dois confrontos da categoria Livre agitaram a comunidade. Em partida de incríveis 11 gols, o Faria Lemos conquistou a sua primeira vitória no Colonial ao derrotar o 15 de Graciema por 7 a 4. A equipe do Tuiuty também venceu na rodada, derrotando o 8 da Graciema, mandante do jogo, pelo placar de 2 a 1. 

No único confronto pelos Veteranos, o Cruzeirinho fez a sua estreia na categoria e conquistou a vitória sobre o lanterna Fim de Carreira pelo placar de 2 a 1. Com o resultado positivo, a equipe da Leopoldina assumiu a vice-liderança do Colonial. 

Classificação:

Equipes – Pontuação - Jogos

Livre

1º - Paulina 10/4

2º - São Pedro 7/3

3º - Cruzeirinho 6//4

4º - Tuiuty 6/3

5º - Faria Lemos 5/3

6º - 8 da Graciema 3/4

7º - 15 da Graciema 0/3

Veteranos

1º - São Pedro 6/2

2º - Cruzeirinho 3/1

3º - Paulina 3/2

4º - Tuiuty 3/2

5º - Fim de Carreira 0/3

Fotos: Fabiano Martins/FML - Fonte: Notícias de Bento