×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Presidente do Brasil veste camisa do Esportivo

Jair Bolsonaro posou com a camisa do Alviazul em visita da comitiva de Bento Gonçalves.

28/02/2019 07:44

O Presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) Elton Paulo Gialdi, o Diretor da Expobento Rogério Capoani e o Diretor de Projetos da ExpoBento César Anderle se encontraram com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro Onyx Lorenzoni, chefe da Casa Civil, nesta quinta-feira, dia 28, no Palácio do Planalto. O objetivo da visita foi entregar o convite ao presidente para a abertura da Fenavinho e da Expobento de 2019, que ocorre no dia 13 de junho. Na ocasião, Bolsonaro recebeu a camisa do Esportivo e fez questão de vesti-la para a foto oficial.

Elton Paulo Gialdi e Rogério Capoani visitaram o presidente com o intuito de captar recursos para Bento Gonçalves para a realização da Fenavinho, que volta a acontecer após oito anos, nos dias 13 a 23 de junho, junto com a ExpoBento. O presidente do CIC-BG e o Diretor Geral da Expobento entregaram nas mãos de Bolsonaro o convite para a abertura do evento, a camisa do Clube Esportivo, que o presidente fez questão de colocá-la, e um vinho da Cooperativa Vinícola Aurora. 

Além do presidente, o vice Hamilton Mourão também vestiu a camisa alviazul. O Diretor Geral da ExpoBento, Rogério Capoani, comentou que a agenda em Brasília, que iniciou no dia 26, tem como objetivo convidar as lideranças do Governo Federal para participar da abertura da Fenavinho/ExpoBento e buscar recursos para a realização do evento em 2019. "Essa agenda é para fazer convites e como todo ano fazemos, buscar recursos federais de alguns patrocínios e situações para a ExpoBento e, neste caso  especial, para a Fenavinho. Tínhamos a agenda marcada com alguns deputados e com a ministra da agricultura, porém não sabíamos se conseguiríamos agenda com o vice-presidente Mourão e o presidente Jair Bolsonaro. O objetivo principal foi o convite para a abertura da ExpoBento e Fenavinho para o vice Mourão e para o presidente Bolsonaro e, inclusive, para deputados e senadores, e aproveitamos para fazer uma divulgação do nosso querido Esportivo", afirma Capoani. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento