×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Primeiro dia de avaliação de atletas para a base do BGF ocorre neste sábado

Seletiva será exclusiva para atletas nascidos em 2003 e 2004 para a formação do elenco da categoria sub-17

14/02/2020 04:36

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) promove neste sábado, dia 15, o primeiro dia da avaliação de atletas para a formação da categoria sub-17, porta de entrada para o futsal profissional do clube. A seletiva para atletas nascidos em 2003 e em 2004 ocorre a partir das 9h, no Ginásio Municipal de Esportes. As inscrições são gratuitas. 

Desde 2018, o BGF não conta com a categoria de alto-rendimento em sua base. Neste ano, o clube quer retomar as atividades na equipe sub-17 com o objetivo de revelar atletas para o profissional. “O nosso sub-17 é a porta de entrada para a equipe adulta. No ano passado tivemos 75% de nossa equipe vindo das categorias de base”, ressalta o coordenador da base e técnico do BGF, Vaner Flores. 

Além do dia 15, a avaliação de atletas também vai ocorrer no dia 22 de fevereiro, no mesmo horário e local. Os atletas que desejam participar da avaliação e fazer parte da base do BGF devem comparecer em um dos dias da seletiva com o seu próprio material esportivo. 

Avaliação de atletas para a categoria sub-17

Datas: 15 e 22 de fevereiro

Horário: 9h

Local: Ginásio Municipal de Esportes

- Atletas nascidos em 2003 e 2004

- Inscrição gratuita

Fotos: Kévin Sganzerla - Fonte: Ativa Assessoria