×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Projeto Social Sou Mais BGF retorna às atividades em fevereiro

Projeto "Sou Mais BGF" dará o seu pontapé inicial para os treinamentos na primeira semana de fevereiro. Ainda restam algumas vagas em aberto.

23/01/2019 07:04

O Projeto Social do Bento Gonçalves Futsal "Sou Mais BGF" dará o seu pontapé inicial para as atividades na temporada 2019 a partir do dia 4 de fevereiro, no Ginásio Municipal de Esportes. O projeto contempla diversos atletas de Bento e região, de 7 a 15 anos de idade, os quais treinam em contraturno escolar. Restam poucas vagas de matrícula para fechar as categorias para o ano de 2019. 

A categoria sub-07 inicia os seus trabalhos dentro de quadra no dia 4 de fevereiro (segunda-feira), às 9h30. No dia 5, a categoria sub-09 dará o seu pontapé inicial para os treinamentos às 9h, enquanto que à tarde, a partir das 13h15, as categorias sub-11 e sub-13 retornam às atividades. Os treinos do projeto social "Sou Mais BGF" ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes. Em breve, a coordenação das categorias de base do BGF, comandada por Vaner Flores, estará divulgando novidades sobre as categorias sub-15 e sub-17. 

Neste ano, o Bento Gonçalves Futsal, além de contar sempre com o apoio dos pais e patrocinadores, também terá ao a parceria junto à Secretaria Municipal de Esportes e o seu secretário Eduardo Virissimo, os quais estarão apoiando o clube, sobretudo na escolinha do BGF. 

Cada categoria do projeto social contará com 18 atletas, portanto, restam poucas vagas para completar o número de alunos. Os interessados em fazer parte da base do BGF podem comparecer presencialmente no Ginásio Municipal de Esportes ou entrar em contato com o coordenador da base do clube, Vaner Flores, pelo fone (54) 999880079.

Fotos: Ativa Assessoria - Fonte: Ativa Assessoria