×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Quatro equipes se classificam às quartas na Divisão de Acesso

San Lauro, Só Canelas, Gigantes do Vale e C.U. do Bozo venceram os primeiros confrontos do mata-mata das oitavas.

29/06/2016 10:11

Na tarde deste sábado, 25, ocorreram os primeiros confrontos mata-mata das oitavas de final da Divisão de Acesso. Quatro equipes já garantiram vaga nas quartas de final e estão mais próximas do sonho de alcançar vaga na Divisão Principal.

Foram realizadas quatro partidas das oitavas de final. Os outros quatro jogos ocorrem no sábado, 2 de julho, quando serão conhecidos os últimos classificados. Dois confrontos tiveram placares mínimos, enquanto os demais tiveram definição com goleada.

Os jogos definiram que equipes tradicionais da Copa Amizade, como o São Cristóvão e o Avacalhados, continuaram na Divisão de Acesso em 2017. O São Cristóvão perdeu por 1 a 0 para o San Lauro, enquanto o Avacalhados foi goleado por 4 a 0 pelo Só Canelas. O San Lauro espera agora o vencedor de Camaleão e Copeiros de La Sierra. Já o Só Canelas, terá como adversário nas quartas Los Thicos ou Parceria.

Outro que passou à próxima fase é o Gigantes do Vale, que venceu o Meia Boca Jr. por 1 a 0, com gol de pênalti. No último confronto do dia, o C.U. do Bozo goleou o Atlético Serrano por 3 a 0, com destaque para a atuação de Renan Pedrada. O Gigantes agora espera o seu adversário das quartas, que sairá do confronto entre UTI e Oliveira & Santana. Já o C.U. do Bozo aguarda o vencedor do jogo entre Amigos da Bola e Dallas.

Cruzeirinho volta a ser líder isolado

A sexta rodada da Divisão Principal da Copa Amizade foi marcada pela retomada da liderança isolada do Cruzeirinho. O time do 40 da Leopoldina venceu o Mônaco por 3 a 2 e se isolou na liderança da competição, com 16 pontos. O líder isolado foi beneficiado pelo empate do Colorado, que ficou no 2 a 2 com o Missioneiros e parou nos 14 pontos.

Quem também comemorou o empate do Colorado foi o 8 da Graciema, que fez 4 a 3 no Tandera e também chegou aos 14 pontos. O União venceu o Dopo Legafa por 2 a 1 e se isolou no quarto lugar, com 11 pontos.

Divisão Principal - 6ª rodada

Capela das Neves

Hakuna 4 x 3 Capivara

União 2 x 1 Dopo Legaga

São Pedro

Colorado 2 x 2 Missioneiros

Mônaco 2 x 3 Cruzeirinho

Tuiuty

Atecubanos 2 x 1 Supremo

Fronteira 1 x 1 Real Madruga

8 da Graciema

8 da Graciema 4 x 3 Tandera

BNC 2 x 2 Édimais

 

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Marcelo Dargelio