×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Rami Sfredo vence etapa do Gaúcho de Regularidade e fica perto do título

Piloto bento-gonçalvense está na liderança do campeonato, que será decidido em Bento Gonçalves, no dia 15 de outubro.

01/10/2016 10:25

O piloto bento-gonçalvense Ramielc Sfredo, o Rami, está muito perto de conquistar mais um título em sua carreira. Neste sábado, 24, ele venceu as duas provas da etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade, categoria Máster, disputada na cidade de Três Coroas.

O resultado obtido na etapa deste sábado, deixa Rami muito perto do título gaúcho. Porém, a prova não foi fácil. O circuito de 120 quilômetros em Três Coroas era composto por trilhas com muitas pedras e curvas. Mesmo assim, as duas provas da etapa foram vencidas pelo piloto bento-gonçalvense. 

O adversário de Rami na briga pelo campeonato é o piloto caxiense Marcelo Fabro. Porém, a vantagem do piloto de Bento Gonçalves é bem considerável. Rami só perde o título se seu adversário vencer as duas provas da última etapa, que ocorre em Bento Gonçalves, no dia 15 de outubro, O Enduro do Vinho terá largada às 10h, na Fundação Geremia, e como é um dos organizadores, Rami ainda tem a vantagem de ganhar os pontos de seu melhor resultado. "Tive alguns problemas com furos de pneus durante a competição, mas estou muito confiante em conquistar um título correndo em casa", garante o piloto bento-gonçalvense. 

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação